MISTER UNIVERSO RORAIMA - DYEGO LAU

"Estou me formando Gestão Publica, sou muito família, adoro programas simples como, ficar em casa assistindo filme, ir a barzinho. Não gosto muito de balada. Sou católico praticante e frequento um grupo de jovens a 4 anos. Adoro viajar em família, pra mim família e Deus é tudo. Pretendo cursar Educação. Física, para meu crescimento próprio, saúde  e como hobby."

D Y E G O  LAU
MISTER UNIVERSO RORAIMA

Como e quando você entrou para o mundo da moda?
Recebi alguns convites de agências mais nunca levei a sério porque não me achava confiante suficiente ainda para entrar nesse mundo, até que o último que recebi resolvi tentar e aqui estou eu.

Você sempre participou de concursos ou esta é a sua primeira vez?
É a primeira vez

Como você recebeu esse convite? E qual foi sua reação?
Ocorreu uma seleção no qual fui selecionado e fiquei muito surpreso por ser um evento de grande porte. Fiquei muito feliz, pois como eu disse não me achava tão confiante.

Como é para você representar um Estado/ilha? Qual é o peso?
Assim como qualquer brasileiro, tenho orgulho de representar um estado brasileiro, e representar Roraima é um grande peso sim mais, pois é um estado que já passou por vários fatos históricos e transformações. Sinto-me muito honrado por representar um estado que contribuiu para história de crescimento do nosso país.

O que você faria em termos de proteção ambiental?
O meio ambiente não é somente a natureza, mas sim onde quer que nós vivamos se poluímos a natureza, estamos nos poluindo, precisamos dela como método de sobrevivência. A preservação do meio ambiente é algo que é bem notado para nós, nos últimos anos fomos esquecendo a sua importância, então as campanhas de conscientização em escolas é algo onde eu me focaria, porque é dali que vai sair o futuro do mundo, a nova geração é capaz de mudar todo o comodismo de onde vivemos. Dali eles vão aprender a sustentabilidade e vão trabalhar em projetos para a melhora do nosso ecossistema.

Por que você acha que deve ser o próximo MISTER 
UNIVERSO BRASIL ?
Sou muito ligado a essa terra maravilhosa que é nosso Brasil, o verdadeiro orgulho de ser brasileiro. Um ponto forte de todo brasileiro é o carisma, e sou muito carismático. O papel de Mister engloba muitas coisas e ser Mister Brasil, representar esse país maravilhoso lá fora seria uma grande conquista, é por isso que estou me preparando muito para poder ser o próximo MISTER BRASIL UNIVERSO.

O que um mister precisa ter além de charme, beleza e simpatia? Você acha que as possui?
Como eu disse um Mister engloba muitas coisas, várias qualidades. Pra mim charme, beleza e simpatia são apenas pré-requisitos para ser MISTER e com certeza as possuo. Ser mister você tem que saber se portar em qualquer situação, precisa saber falar, quando for preciso e calar também quando for preciso. Temos que dar exemplo de humildade não só durante o decorrer do concurso mais sim na nossa vida. Temos que estar antenado em todas os fatos que ocorrem no nosso estado e no nosso país. O mister tem que dar valor nas pequenas coisas e valorizar cada coisa.

Como está sendo sua preparação?
Tá sendo corrida literalmente tenho que me preparar tanto fisicamente, como intelectualmente e psicologicamente, ambos tem que estar em sintonia senão acaba que não consigo me focar totalmente no objetivo que é vira Mister Brasil

Dá para fazer amizades nos bastidores?
Com certeza, conhecer pessoas novas, experiências de tudo um pouco acabamos tirando um proveito. Amizade é essencial tanto pra levar pra nossa vida toda como para o desenvolver do concurso.

Conta um pouco do inicio da sua carreira como modelo?
Comecei agora como eu disse então tudo está pra ser escrito e feito ainda.

Como modelo você já deve ter feito vários trabalhos. Mais existe algum que você ainda não fez e gostaria de fazer?
Como sou novo no ramo, não fiz nenhum ainda. Mais gostaria muito de fazer uma campanha pra Calvin Klein, é engraçado mais acho muito fera as campanhas deles.

A carreira internacional como modelo está nos seus planos?
Está sim, não é algo que almejo muito, mais se aparecer a oportunidade aparecer abraçarei, a carreira internacional abre portas não só para o mundo da moda, mais também para o mundo artístico e tenho vontade de me especializar na área artística.

Você acha que um título pode impulsionar a carreira de modelo?
Com certeza, o título de Mister Brasil Universo abri muitas portas lá fora, além de concorrer a concurso de porte mundial, ele te mostra para todas as marcas e agências que podem te contratar.

Sabemos que existem "os caminhos + fáceis" para um modelo conseguir um trabalho de grande destaque na mídia. Aconteceu algo parecido com você?Já recebeu esses tipos de "atalhos"?
Até hoje não aconteceu e se acontecesse não seguiria esses caminhos, porque tudo que vem fácil vai fácil. E gosto de conquistar, gosto de coisas difíceis, eu não crítico quem usa desses artifícios mais tenho minha própria personalidade e quem a forma é eu e não seria por um trabalho, por maior que fosse que mudaria minha opinião sobre isso.

Participaria de um reality show? Sim, não e por quê?
Participaria sim, pela experiência e principalmente para trabalhos futuros.

Agora vamos falar um pouco de você: Quem é o Dyego?
Ah, um cara muito simples, que fica feliz com pequenas ações que gosta de programas de índios, que curte moderadamente, e que gosta de sempre estar rodeado de amigos, conversando em barzinhos. Católico praticante, pois se com Deus é difícil imagina sem ele. Gosto do óbvio, de sinceridade e felicidade. Sou bastante palhaço, até demais em horas que não deve (risos). Creio que a felicidade é um sentimento muito bom de sentir de poder passar para as outras pessoas, as fazer rirem de você é gostoso. É muito bom você saber que você faz alguém feliz, com um pequeno gesto seu. Esse sou eu.

O que não pode faltar no seu guarda roupa? Perfume

Seu pior defeito e sua melhor qualidade?
Pior defeito é a teimosia
Melhor qualidade é ser companheiro

Ser elegante é: Saber se portar aonde for e com quem for. Não querer ser mais que ninguém e conseguir chamar atenção sendo simples.

Dyego agradeço por este bate papo super interessante e deixo este espaço para suas considerações finais.
Agradeço pela grande oportunidade de deixar mostrar para o povo quem é o Dyego não só na preparação do concurso mais também no dia a dia, a Deus por estar me ajudando nesse grande objetivo e a todos os amigos e outras pessoas que estão me apoiando e confiando no meu potencial. Obrigado

Comentários

Postar um comentário