MISTER UNIVERSO GOIAS - WILLIAN VALENTE

"Sou formado em Educação Física (licenciatura), finalizando o bacharel e a pós graduação em Fisiologia do Exercício e Personal Trainer, pretendo futuramente iniciar o curso de nutrição para ser um profissional mais completo, o mundo fitness está está ligado a mim de todas as formas, seja na minha profissão ou nas atividades nas horas livres, adoro malhar, correr, dançar e nadar, mas também gosto de estar com família ou com os amigos e com os mesmo pegar um cinema, curtir uma boa peça ou até mesmo uma balada. Adoro viajar e faço isso sempre que posso, tenho fascinação por conhecer lugares novos ou voltar a locais que adorei conhecer. Acredito muito em Deus e tenho certeza que ele também acredita muito em mim, com esse pensamento sigo sempre querendo me superar. Já fiz alguns trabalhos como modelo e ator, cheguei a morar no Rio de Janeiro, mas voltei para concretizar o sonho que já havia iniciado, o curso de Educação Física, mas pretendo retomar essa carreira que também me dá muito prazer."

W I L L I A N  V A L E N T E
MISTER UNIVERSO GOIAS


Como e quando você entrou para o mundo da moda?
Estava andando em um shopping em Brasília no ano de 2006 e fui abordado por um booker de uma agência de modelos da cidade, ele me convidou para conhecer a agência e lá fiz meu primeiro book.

Você sempre participou de concursos ou esta é a sua primeira vez?
Participei de outros concursos, mas não desse porte.

Como você recebeu esse convite? E qual foi sua reação?
Recebi o convite através do facebook, fiquei muito surpreso e ao mesmo tempo muito honrado, afinal ser mister é um passo muito grande e uma ótima oportunidade de ser reconhecido e alcançar vários objetivos meus.

Como é para você representar um de nossos estados? Qual é o peso ?
Representar o estado de Goiás para mim é uma honra incomensurável, minha família é de lá, cresci indo muito a Luziânia que fica no estado, então fico muito feliz de representar esse estado tão especial, divertido e alto astral.

O que você faria em termos de proteção ambiental?
Eu investiria mais em campanhas de conscientização para a população, relatando o mal que o desmatamento, poluição, lixo nas ruas... Enfim, o mal que tudo isso causa ao meio ambiente; investiria também em programas contra lixo nas ruas em escolas, porque acredito que muita coisa pode ser evitada se mudarmos os hábitos das crianças desde pequenas.

Por que você acha que deve ser o próximo MISTER UNIVERSO BRASIL?
Possuo o enorme desejo de representar nosso país, acredito que tenho pontos fortes que representariam bem o Brasil e até mesmo o mundo.

O que um mister precisa ter além de charme, beleza e simpatia? você acha que as possui?
Além de charme, beleza e simpatia, acredito que o Mister tem que ter educação, respeito, caráter, humildade, honestidade, alegria e maturidade, além de amar nosso país é claro, são qualidades que graças a Deus e a minha família eu possuo sim

Como está sendo sua preparação?
Eu particularmente gosto dessa preparação, faço dieta e malho já a algum tempo, estou intensificando mais essa parte é claro, e tenho alguns segredos, no futuro divulgo para vocês.(risos)

Dá para fazer amizades nos bastidores?
Eu acredito que sim, estamos ali para competir pelo título, mas afinidades vão surgindo e isso fará com que nos tornemos amigos, eu estou disposto a fazer sim novas amizades.

Conta um pouco do inicio da sua carreira como modelo?
Como modelo participei de alguns desfiles aqui em Brasília, fui  para o Rio de Janeiro fazer testes nas agências de lá, onde morei por 1 ano trabalhando e fazendo cursos na área de modelo e ator.

Como modelo você já deve ter feito vários trabalhos. Mais existe algum que você ainda não fez e gostaria de fazer?
Gostaria muito de desfilar no SPFW e no Fashion Rio, além de fazer uma campanha a nível nacional ou quem sabe até internacional.

A carreira internacional como modelo está nos seus planos?
Sim, seria uma experiência incrível com certeza.

Você acha que um título pode impulsionar a carreira de modelo?
Acredito que o título pode impulsionar e muito a carreira de modelo

Sabemos que existem "os caminhos + fáceis" para um modelo conseguir um trabalho de grande destaque na mídia. Aconteceu algo parecido com você?Já recebeu esses tipos de "atalhos"?
Infelizmente esse tipo de atalho existe em qualquer área, não apenas de modelo, já passei uma situação dessas e podem acreditar é extremamente desconfortável.

Participaria de um reality show? Sim, não e porque?
Eu já mandei material para um reality muito famoso, passei na primeira etapa e fiz a entrevista em São Paulo; hoje minha resposta seria sim, participaria.

Agora vamos falar um pouco de você: Quem é o Willian Valente?
Quem é o William Valente? Poxa um homem incrível, vocês vão me conhecer e tenho certeza que vão gostar! (risos)

O que não pode faltar no seu guarda roupa?
Não pode faltar no meu guarda roupa, variedade, não gosto de ficar me repetindo, tem vários estilos em um só.

Seu pior defeito e sua melhor qualidade?
Pior defeito eu acredito que ansiedade e maior qualidade comprometimento, pois isso envolve várias coisas.

Ser elegante é: é ser educado sempre!

Willian agradeço por este bate papo super interessante e deixo este espaço para suas considerações finais.
Pessoal  espero que com essa entrevista eu possa ter mostrado um pouco mais de mim para vocês e acredito que ao longo do concurso vocês vão poder me conhecer mais, espero que gostem!!



Comentários

  1. bem amigo e companheiro e uma humildade que surpreende todos que o conhecem.
    parabens willian!!!
    um abraço de galera da academia Runway de Brasilia que te ama tanto....

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiii... Meu Bração! Adoro vc,que bom te ver brilhando! Vc merece isso, e muito mais!!!!!! TE ADORO! Dan Luz

    ResponderExcluir

Postar um comentário