LIBANÊS é eleito MISTER INTERNATIONAL 2012!


O libanês Ali Hammoud foi eleito no sábado 24 de novembro como Mister Internacional 2012, em um evento realizado no grande teatro do Shopping Esplanada, em Banguecoque, Tailândia. Esta é a segunda vitória do Líbano neste concurso e ganhou a primeira vitória em 2006.

Os finalistas foram os representantes de Cingapura, Teh Ron, Eslovénia, Marko Sobot, Brasil, Magrino Ricardo e Eslováquia, Jan Haraslin. A cerimônia contou com a presença da Miss Universo 2005, Natalie Glebova, e Ryan Terry, Mister International 2010.

Quando chegaram os 10 melhores competidores da França, Turquia, Malásia, Coréia e Indonésia, enquanto o top 16 incluiu participantes da Sérvia, Itália, Macedónia, Venezuela, Tailândia e China. O prêmio de Melhor Traje Nacional foi para o representante do Vietnã; Amizade senhor era o cara da Tailândia, o melhor corpo escolhido pela empresa L-Men foi para o Líbano, enquanto o senhor Prêmio Fotogenia foi ganha pelo modelo Itália
Este ano 38 países mandaram representantes para a sétima edição. Espera-se que o concurso de 2013 terá lugar na Indonésia ou Austrália.

M I S T E R   I N T E R N A T I O N A L   2 0 1 2
ALI HAMMOUD 

1ST Runner Up - Cingapura
2ND Runner Up - Eslovênia
3RD Runner Up - BRSIL - RICARDO MARGRINO 
4TH Runner Up - Eslováquia

TOP 10
Líbano
Cingapura
Eslovênia
Brasil
Eslováquia
França
Turquia
Malásia
Coreia
Indonésia

TOP 16
  Líbano
  Cingapura
Eslovênia
Brasil
Eslováquia
França
Turquia
Malásia
Coreia
Indonésia
Sérvia 
Itália
Macedônia
Venezuela
Tailândia
China 

Fonte: Belleza Venezollana.net


Comentários