Pular para o conteúdo principal

BRUNO CANAAN - PRESENTE DE NATAL ANTECIPADO

É isso mesmo, mais uma vez temos aqui o belíssimo top e ator mineiro que faz o coração e pernas de muita gente se descontrolar. BRUNO CANAAN em mais um novíssimo trabalho e como sempre em primeiríssima mão com exclusividade para o nosso BLOG.
A vocês que curtem e seguem  o trabalho dele apreciem esta nova entrevista e as belíssimas fotos de Lucia Romanelli Fotografias.

Como você analisa sua carreira até agora?
De mais conquistas e vitorias do que decepções e derrotas!

Faria algo de diferente?
Sempre tento me aprimorar e aprender nas minhas carreiras... Para mudar pra melhor!

Você acha que os dois ensaios que você fez para G Magazine podem atrapalhar sua carreira de ator?
No meu caso de ter recebido um convite para atuar em uma comédia no teatro e também pela proposta que o espetáculo propõe nas apresentações, a G Magazine acabou me ajudando pelo meu perfil que o diretor precisava. De um ator com o corpo atlético e também por ter sido a capa, pra dar um ibope nas minhas entradas e chamar as atenções do publico alvo! Além de que em uma das cenas eu fico só de cueca. Sou desinibido!
Aproveitando pra quem estiver em BH ou região de Janeiro a inicio de março, vá nos assistir na peça "As Monas Lisas" no teatro ICBEU de quinta a domingo, pela Campanha de Popularização do Teatro e da Dança 2013.

Você não acha que no eixo RJ-SP sua carreira teria maior visibilidade?
Sim. Mas resolvi não encarar no passado pela falta de experiência e também pela família. Mas agora caso tenha novas oportunidades de trabalhos eu mudo pra uma destas cidades! Quem sabe!

Você vem da geração dos vencedores de reality shows e é um dos poucos que ainda mantém sucesso. Qual a receita para se manter na mídia sem apelação?
Não acho que estou na mídia! Vejo por outro lado... Acho que sou sempre bem lembrado por bom trabalho que eu realizei no passado... Através de elogios que me traz o sucesso! Isto me motiva cada vez mais em continuar fazendo bons trabalhos sempre com profissionalismo para ter reconhecimento das pessoas!

Recentemente você passou por uma cirurgia. Qual o motivo e como anda sua recuperação?
Eu jogo futebol! Participo de campeonatos de futebol society; infelizmente sofri uma lesão no joelho direito, denominado Ruptura do "ligamento cruzado anterior" (LCA), que me impossibilitou jogar futebol! Tive que fazer uma cirurgia de reconstrução pra voltar a jogar. Minha recuperação esta sendo muito boa e rápida devido à musculatura forte que tenho. Acredito que respeitando a recuperação de 6 meses, em março de 2013 eu já possa a voltar a jogar futebol que uma das coisas que mais gosto de fazer.Este é meu primeiro trabalho após a cirurgia.

Se você encontrasse o gênio da lâmpada mágica, quais seriam seus 3 desejos? Por quê?
Primeiro a saúde. Porque sem a saúde não somos nada. Segundo a Felicidade com o amor. Ser feliz com um grande amor do lado e um dos meus sonhos de formar uma família. Em terceiro ter bons trabalhos e oportunidades que sonho para colher frutos financeiros.

Conta um pouco para nós desse seu novo trabalho fotográfica.
Este novo trabalho foi uma inovação de proposta do jornal mineiro “Super Notícias". Um dos jornais mais lidos de MG que sempre tem um espaço na capa nos dias de sábado para modelos mulheres mostrar uma pouco da sua sensualidade através de fotos e entrevista sobre elas. Devido a muitos pedidos de leitoras do jornal para também ter homens na capa, o Jornal Super Noticia me fez a proposta de ser o primeiro homem a fazer as fotos sensuais para o jornal. Ai juntou o útil ao agradável e através da proposta o representante da marca ES Collection me patrocinou, para que eu fizesse as fotos com a sunga da marca. Para que também as fotos sejam para divulgação da marca em redes sociais, sites e blogs. As fotos que vão ser vinculadas no jornal no primeiro sábado de Janeiro de 2013. Fica a dica para os leitores da surpresa do jornal Super Noticia! Estas fotos que o BLOG UNIVERSO BEAUTE está publicando são exclusivas, em primeira mão aqui!

O que você pediu de presente para o Papai Noel?
Vou pedir muita saúde e que ele torne meus sonhos em realidade!

O ano de 2012 está terminado. Foi um ano bom ou faltou fazer alguma coisa?
Foi um ano de novas experiências e de superação. Não foi um ano muito bom devido a minha lesão! Tive que parar com as minhas atividades e com os meus trabalhos que também me impossibilitou de um sonho. Vamos dizer que bateu na trave! Mas penso da seguinte forma: Tudo tem a sua hora certa!  Minha hora vai chegar! Deus esta gerando!

O que seus fãs podem esperar de você para 2013, e o que o Bruno Canaan quer de 2013?
Pode esperar muita garra, profissionalismo e bons trabalhos para ser bem visto por eles...  Quero provar que não podemos desistir dos nossos sonhos, ir a busca deles sempre, com Deus no coração e pensamentos positivos. E conquistar!
Espero um ano melhor que 2012 em todos os aspectos. Principalmente de oportunidades para bons trabalhos e que Deus realize meu sonho que eu tanto almejo!

Bruno gostaria de te agradecer por mais esta entrevista, o blog sempre estará se portas abertas a você e seus futuros trabalhos.  Deixo este espaço para você deixar uma mensagem as pessoas que seguem seu trabalho.
Ewerton é sempre bom estar aqui! Uma forma de alcançar as pessoas que admiram meu trabalho que torcem por mim além de contar um pouco de mim e de certa maneira esta mais perto delas! Agradeço por mais uma oportunidade de sempre esta divulgando novos trabalhos! Gostaria de deixar um grande abraço a todos. Um Feliz Natal com muitas felicidades e um próspero Ano Novo cheios de conquistas e paz! Que Deus abençoe a todos!

Contatos Profissionais:
E-mail: bruno.canaan@yahoo.com.br
Blog Oficial: brunocanaan.blogspot.com
Twitter: @brunocanaan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias