Pular para o conteúdo principal

MISTER UNIVERSO ESPÍRITO SANTO - Vinícius Rangel


Selecionado entre vários candidatos, Vinícius Rangel atendeu todas as exigências, para ser um Mister Universo Espírito Santo, para ser o representante de nosso Estado no que vai ser o maior evento deste  que este país já viu. O Planalto Central terá a oportunidade de conhecer o que o Espírito Santo, terras dos Tupiniquins, de Italianos, Alemães, Pomeranos entre tantas etnias. Das danças folclóricas, das praias, das dunas, do povo Capixaba.
Participou do Concurso Mister Espírito Santo Universo de 2012, ficando entre os Top 07.

"SOU FORMADO EM TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL E MARINHEIRO DE CONVÉS, ATUALMENTE SOU SERVIDOR PÚBLICO, GOSTO DE PROGRAMAS COM AMIGOS, ADORO PRATICAR ESPORTES , TENHO COMO PRINCIPAL HOBBY A PESCA SUBMARINA, GOSTO DE OUVIR MUSICAS, SOU TEMENTE A DEUS, MINHA FAMÍLIA É A MINHA BASE, NÃO SOU MODELO, MAS JÁ PARTICIPEI DE ALGUNS CONCURSOS E DESFILES , TENHO ALGUNS PLANOS PARA 2013, UM DELES É FAZER UMA FACULDADE."
 
V I N I C I U S  R A N G EL
MISTER UNIVERSO ESPÍRITO SANTO


 Como e quando você entrou para o mundo da moda?
 Em 2005 fui convidado para participar de um desfile de moda na minha cidade, dai então surgiram vários trabalhos, desfiles e concursos, sempre na região onde moro. Não sou modelo profissional e não estou filiado a nenhuma Agência.

Você sempre participou de concursos ou esta é a sua primeira vez?
Já participei de outros concursos, mas não desse porte.

Como você recebeu esse convite? E qual foi sua reação?
 Quando recebi a ligação do meu Coordenador Rodrigo Coelho, dizendo que fui selecionado para ser  Mister Universo Espírito Santo de 2013, me senti lisonjeado pelo convite, mais ao mesmo tempo me deparei com a tamanha responsabilidade que estaria assumindo. 

Como é para você representar um de nossos estados? Qual é o peso?
 É gratificante e de muita responsabilidade representar o Estado do ES, um estado com tanta beleza e cultura diversificada, estou me empenhando ao máximo para trazer o titulo para o ES.

Já que está representando um estado, o que você faria em termos de proteção ambiental?A proteção ao meio ambiente não é um assunto atual, mas as propostas de mudanças ainda não são seguidas por muitas pessoas. A falta de conscientização é grande, cada pessoa tem a responsabilidade moral e o bom senso de cuidar do meio ambiente. Seria de estrema importância intensificar a conscientização sobre a importância do meio ambiente nas escolas.

Por que você acha que deve ser o próximo MISTER UNIVERSO BRASIL ?
Gostaria muito de representar o Brasil internacionalmente, e mostrar um pouco de quem sou. É um titulo de peso e levarei muito a sério e com muita responsabilidade.

O que um mister precisa ter além de charme, beleza e simpatia? Você acha que as possui?Beleza é um requisito essencial, mas não é o diferencial, pois todos os candidatos possuem, além dessas qualidades citadas, o candidato tem que ter carisma, postura, determinação, ser comunicativo, ter disciplina e se preocupar com o mundo e com as pessoas e principalmente ser humilde.

Como está sendo sua preparação?
Estou me preparando psicologicamente primeiro (risos), tentando controlar a ansiedade. Pratico esporte toda semana, procuro ter uma alimentação saudável e estou intensificando os exercícios na academia.

Dá para fazer amizades nos bastidores?
Para fazer novas amizades, não tem um lugar certo, depende do momento, da oportunidade e da própria pessoa.

Conta um pouco do inicio da sua carreira como modelo?
Como disse, não sou modelo profissional, já participei de desfiles, concursos e alguns pequenos trabalhos. 

A carreira nacional e internacional como modelo está nos seus planos?
Sim, se acontecer, eu agarrarei a oportunidade.

Você acha que um título pode impulsionar a carreira de modelo?
Sim, é uma ótima oportunidade para alavancar a carreira de qualquer modelo, pois é um concurso de grande porte e é um titulo de grande responsabilidade, que levaria a imagem do candidato para a mídia e com isso abrirá varias portas.

Sabemos que existem "os caminhos + fáceis" para um modelo conseguir um trabalho de grande destaque na mídia. Aconteceu algo parecido com você? Já recebeu esses tipos de "atalhos"?
 Não.

Participaria de um reality show? Sim, não e por quê?
Sim, com certeza, tenho muita vontade de participar de um reality, pois é uma experiência nova e uma boa oportunidade de ser lançado pra mídia.

Agora vamos falar um pouco de você: Quem é o Vinicius Rangel?
Um cara simples, nascido e criado no interior do Espírito Santo, venho de família humilde, devido a isso, comecei a trabalhar bem novo, tenho facilidade em fazer amizades, apaixonado por esportes radicais, o que tira meu stress é um bom mergulho noturno, tenho Deus e minha família como base de tudo, curto balada, adoro animais, ouço vários tipos de músicas e acredito que se colocarmos Deus em primeiro plano tudo dará certo.

O que não pode faltar no seu guarda roupa?

Tenho minhas tendências, gosto de fazer o meu estilo, sempre com roupas confortáveis que eu me sinta bem, e não pode faltar um bom perfume.

Seu pior defeito e sua melhor qualidade?

Considero como um defeito minha ansiedade, e as qualidades ser simples e humilde.
Ser elegante é:

Ser humilde, ser educado, tratar todos com cortesia, ser uma pessoa agradável, vestir-se adequadamente para cada ocasião, ser o mais natural possível, simples e seguro.

Agradeço por este bate papo superinteressante e deixo este espaço para suas considerações finais.

Agradeço pela oportunidade de mostrar um pouco de mim, das minhas ideias, agradeço também a oportunidade de participar de um concurso desse porte, estou determinado e empenhado para fazer bonito e levar o título. Desejo a todos boa sorte. E muito obrigado!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias