MISTER UNIVERSO RIO DE JANEIRO - RAPHAEL DE PAULA


Raphael de Paula,20 anos, é carioca nascido em Nova Iguaçu-RJ, mas atualmente morando em Brasilia DF, cristão protestante(evangélico),pregador do evangelho de Jesus Cristo, recebe convites para pregar em igrejas por toda Brasília, modelo, mister e ainda sobra tempo para ser jogador de voleibol. O jovem mister treina voleibol a pelo menos 5 anos, já  jogou em alguns times de São Paulo atualmente joga em Brasília.

Iniciou faculdade de administração enquanto estava em SP, mas que por motivos profissionais teve que trancar, retornará no inicio de 2013. Como modelo Raphael já desfilou no Capital Fashion Week, já trabalhou em algumas campanhas e teve uma temporada no RJ.

Diferente da grande maioria de jovens da sua idade, ele não curte balada é muito discreto, não falta à igreja, pois segundo ele "é o momento exclusivo meu e de Deus fora outros momentos que separo durante meu dia", lê bastante e principalmente a Bíblia. A quem interessar possa Raphael está solteiro e há quase 2 anos que não beija na boca: "Estou aguardando Deus mandar a pessoa certa acredito que ele está me preparando para ela e vice-versa."
 Apesar das amigas insistirem em querer arranjar uma namorada, ou ate inscreve-lo em programas para achar uma, ele não tem pressa com relação a este assunto: "Não é assim que vai  acontecer (risos)"
Os programas preferidos dele: praia, vôlei de areia, clube, cachoeiras, é apaixonado em água e sol, um boliche uma vez ou outra, curte programas mais saudáveis, não bebe, não fuma, malha de segunda a sábado e treina voleibol também esse período. Para manter a boa forma uma dieta bem equilibrada evita frituras, e não economiza na proteína.

"A minha família é minha base de vida, meu pai é meu maior exemplo e espelho que tenho, quero um dia poder retribuir tudo que eles fizeram e fazem por mim, e colocar em evidencia a boa educação que recebi, Deus me deu uma família perfeita agradeço a ele sempre por isso!"

Confiram abaixo a super entrevista do MISTER UNIVERSO ACRE, a primeira de muitas entrevistas dos candidatos ao certame de MISTER UNIVERSO BRASIL que vem por aí...

Como e quando você entrou para o mundo da moda?
Um modelo internacional (hoje um grande amigo) me encontrou enquanto malhavamos na mesma academia, e no mesmo dia me indicou em sua agencia que de imediato fizeram fotos minhas e começamos a trabalhar !

Você sempre participou de concursos ou esta é a sua primeira vez?
Este é o meu primeiro concurso, e fico honrado que o meu primeiro concurso seja de um grande porte como esse.

Como você recebeu esse convite? E qual foi sua reação?
Ocorreu uma seleção em Brasilia no qual fui selecionado. Fiquei muito feliz, fico sem palavras para descrever a minha felicidade na hora !

Qual o peso de representar o Estado do RJ?
O peso existe é grande, pois representar toda uma população e sua cultura terá que ser bem representado para que o estado seja vinculado a grandes qualidades.

O que você faria em termos de proteção ambiental?
A preocupação com a proteção ambiental existe, aumentaria a fiscalização contra o desmatamento, a fiscalização das fabricas e dos meios de transportes que são poluentes  para que seja amenizado, e o aumento das campanhas por meio de mídias para trazer a consciência da população.

Por que você acha que deve ser o próximo MISTER UNIVERSO BRASIL? 
Bom em primeiro lugar sou muito patriota, além de estar me preparando bastante para o concurso e poder representar bem o nosso Pais.

O que um mister precisa ter além de charme, beleza e simpatia? Você acha que as possui?
Precisa saber falar bem, ter postura, estar bem informado sobre os acontecimentos passados e presentes. Tenho me preparado bastante para estar dentro dessas qualidades, leio bastante procuro estar sempre bem informado, sou Cristão(evangélico) e prego em algumas igrejas por toda a Brasilia, isso me proporcionou uma facilidade no falar

Como está sendo sua preparação?
Prefiro deixar em segredo, mais o que posso dizer que estou realmente me preparando (risos).

Dá para fazer amizades nos bastidores?
Acredito que sim, apesar de ser uma competição não é ignorando a pessoa que estado do seu lado concorrendo comigo que vou levar a vitoria, e sim mostrando o seu melhor no palco!

Conta um pouco do inicio da sua carreira como modelo?
Comigo creio que foi uma exceção  que as portas foram se abrindo muito rápido  logo depois que fiz minhas primeiras fotos, na semana seguinte  tinha feito entrevista para vários sites, desfilei fui selecionado para desfilar no Capital Fashion Week graças a Deus tudo foi dando certo.

Como modelo você já deve ter feito vários trabalhos. Mais existe algum que você ainda não fez e gostaria de fazer?
Sempre existe, pois não alcancei ainda o auge da carreira de modelo, um trabalho que tenho muita vontade é de clicar a capa da revista Men's Health, a campanha da Diesel, entre outros desfiles !

A carreira internacional como modelo está nos seus planos?
Está pretendo passar algumas temporadas fora, tive propostas mais ainda não aconteceu de ir!

Você acha que um título pode impulsionar a carreira de modelo?
Acredito que sim, pois a nossa imagem e nosso nome estará sendo divulgado entrando na mídia creio que as portas irão se abrir.

Sabemos que existem "os caminhos + fáceis" para um modelo conseguir um trabalho de grande destaque na mídia. Aconteceu algo parecido com você?Já recebeu esses tipos de "atalhos"?
Sempre acontece, mais tenho uma postura e princípios que não abro mão.

Participaria de um reality show? Sim, não e porque?
Sim, uma oportunidade de divulgar meu nome e trabalho.

O que não pode faltar no seu guarda roupa?
Um terno. Curto muito usar, eu só vou a igreja de terno!

Seu pior defeito e sua melhor qualidade?
Meu pior defeito creio que é a ansiedade, minha maior qualidade é ter Deus presente na minha vida porque sem Ele não sou nada .




Comentários

  1. Muita fé Rafa, DEUS é contigo, e pode ter certeza que todos que conhecem a sua vocação estão aqui orando por suas vitórias.

    Luciano Dread Lion

    ResponderExcluir
  2. Estamos todos torcendo por você. Você é um exemplo para todos nós.
    Só alcança sonhos aqueles que não tem medo de errar!!!

    #TamoJunto
    Drielle Gomes

    ResponderExcluir
  3. DEUS TE ABENÇOE RAPHAEL, FOI UMA HONRA TE CONHECER E TE DESEJO TUDO DE BOM. VC É JOVEM COMO EU E TEM MUITO CHÃO PELA FRENTE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário