Pular para o conteúdo principal

MISTER UNIVERSO ILHA DOS MARINHEIROS - Lucas Oliveira


"Tenho 20 anos, moro em Balneário Camboriú-SC mais sou natural do interior de SP e tenho muito orgulho disso.
Adoro estar rodeado de pessoas, por isso gosto muito de sair com amigos e de curtir uma boa balada, de preferencia de musica eletrônica.
Minha mãe é minha maior motivação para tudo o que faço e planejo em minha vida.
Tenho grandes planos para 2013, pois tenho apenas 20 anos e apesar de jovem ja moro sozinho a quase 3 anos. Tenho planos para estudar idiomas e fazer faculdades como Relações Internacionais e Gestão de Pessoas, ate porque ainda não tenho nenhum ensino superior.
Adoro viajar, conhecer outras origens, culturas diferentes.
Não sou de assistir televisão mais procuro sempre me manter informado das atualidades através das redes sociais.
Corro todos os dias na praia. Estar em meio a natureza me faz bem.
Não tenho trabalhos profissionais como modelo. Participei apenas de concursos municipais, escolares e desfiles e propagandas de lojas, e um dos meus planos para 2013 é investir nessa carreira que é algo que gosto de fazer. Estou solteiro a 2 anos, e estou feliz sozinho, se bem que uma boa companhia não faz mal a ninguém."


L U C A S  O L I V E I R A
MISTER ILHA DOS MARINHEIROS


Como e quando você entrou para o mundo da moda?
Admirador do mundo da moda, eu sempre procurei estar por dentro dos certames de beleza do país e do mundo. Apesar de novo nesse meio, já desfilei, fiz fotos e participei de concursos quando era mais novo, porém, decidi focar nesse meio somente agora que recebi o convite de participar do concurso.

Você sempre participou de concursos ou esta é a sua primeira vez?
Participei apenas de concursos de pequeno porte no interior de São Paulo onde nasci e cresci. Mais representando uma população este é o primeiro, e fico lisonjeado por ser num concurso como esse.

Como você recebeu esse convite? E qual foi sua reação?
Fui convidado pela equipe do concurso, e em contato com o Ralph Santos, diretor do certame, aceitei o convite. Fiquei extremamente surpreso, sem palavras e confesso que na hora nem acreditava que seria possível eu participar de um concurso como esse (risos).

 
Como é para você representar uma de nossas ilhas? Qual é o peso?
É muito significativo, fico muito feliz e sei que é de grande responsabilidade. Sou bem patriota, amo o Brasil, já viajei para vários lugares aqui mesmo e sei que o peso é muito grande, pois representar uma ilha e sua população é estar à frente de sua cultura e costumes para saber bem representá-los e eu estou dando o meu melhor para que isso aconteça.

 
O que você faria em termos de proteção ambiental?
Mesmo que seja um trabalho minúsculo em visão geral da população, eu faço a minha parte. Dentro do meu dia a dia procuro usar apenas o que é necessário, participo das divisões e separações do lixo, ate porque com a modernização de customização tudo pode ser reaproveitado; e devagar vou tentando incutir na cabeça das pessoas o quanto é importante e necessário que todos tenham consciência de que precisamos colaborar. Economizar energia, economizar água, a separação do lixo entre outras pequenas soluções, tudo isso junto já é uma boa iniciativa. Apesar de termos o privilegio de vivermos em um país rico em natureza, temos que nos policiar de que tudo isso pode acabar, e a prova disso está nas tempestades, furacões, calor forte, entre outros acontecimentos que vêem como resposta da natureza pelos atos dos humanos com ela mesma.

 
Por que você acha que deve ser o próximo MISTER BRASIL UNIVERSO?
Tenho certeza que vou dar o melhor de mim. Acho uma ótima oportunidade de poder me manifestar, poder dizer o que penso e ser ouvido, tenho grandes idéias e gostaria que fossem ouvidas e entendidas.
Sou perfeccionista e por isso acredito que tudo o que puder fazer, vou fazer bem feito. Principalmente no quesito de representar nosso país lá fora, pois estou me preparando bem para isso.

O que um mister precisa ter além de charme, beleza e simpatia? Você acha que as possui?
Precisa estar ligado nas atualidades, no Brasil e no mundo. Caráter, acho dentre diversas qualidades a principal. E além de reconhecer o peso do titulo, saber igualá-lo à humildade. 
Gosto muito de uma frase que diz: "Nem tudo é beleza, é conteúdo".
Sei que até lá todos irão me conhecer melhor e saber que sou sempre o mesmo Lucas que todos conhecem, não crio personagens, sou bem brincalhão mais sei levar algo a sério quando tem que ser levado, e é assim que tenho me dedicado.

Como está sendo sua preparação?
Muita musculação. Tenho estudado meu projeto social, trajes, enfim, tenho me doado 100% ao concurso para poder fazer bonito em cada prova. Prometo não decepcionar (risos).


Dá para fazer amizades nos bastidores?
Com certeza, e isso é uma das coisas que eu mais gosto. Adoro fazer novos amigos, me sinto bem quando estou rodeado de pessoas. Já conheci outros misters, e apesar de sermos competidores, temos que ser humanos, então, creio que conquistando ou não o titulo, ganharemos uma boa experiência além de grandes amigos.

Conta um pouco do inicio da sua carreira como modelo?
Estou iniciando agora, passei apenas por pequenas experiências, desfiles locais, em escolas e concursos pequenos. Agora estou focado no concurso mais com certeza irei me dedicar também às oportunidades que forem surgindo.

Como modelo você já deve ter feito vários trabalhos. Mais existe algum que você ainda não fez e gostaria de fazer?

Representar nosso país pelo mundo seria um grande sonho realizado. Gostaria muito de fotografar em montanhas, e em lugares altos onde não são de fácil acesso. Adoro aventuras com grande adrenalina.

A carreira internacional como modelo está nos seus planos?
Com certeza. Por ser perfeccionista, penso alto, e a carreira como modelo tem muito disso.

Você acha que um título pode impulsionar a carreira de modelo?
Acredito que sim. E é exatamente por isso que tenho me dedicado tanto.

Sabemos que existem "os caminhos + fáceis" para um modelo conseguir um trabalho de grande destaque na mídia. Aconteceu algo parecido com você?Já recebeu esses tipos de "atalhos"?
Isso nunca aconteceu comigo, mas mesmo que venha a acontecer, sou bem profissional e sei reconhecer minha capacidade de conseguir alcançar meus objetivos.

Participaria de um reality show? Sim, não e por quê?

Um reality também seria um grande sonho realizado. Seria uma grande oportunidade e uma boa experiência. Gosto muito de assistir, porém, nos últimos que acompanhei achei que tinham muitos "atores e atrizes" além de muita briga. Sou mais da espontaneidade e companheirismo.

Agora vamos falar um pouco de você: Quem é o LUCAS OLIVEIRA?
É um cara batalhador, brincalhão, carismático. Alguém que sempre lutou e nunca desistiu de seus sonhos e que apesar da pouca idade já possui uma boa experiência de vida.

O que não pode faltar no seu guarda roupa?
Roupas confortáveis para variadas ocasiões, sapatos confortáveis e um perfume marcante.

Seu pior defeito e sua melhor qualidade?
O meu pior defeito acredito que seja minha ansiedade. Já a minha maior qualidade acredito que seja a autoconfiança, a capacidade de acreditar em mim mesmo e lutar pelos meus objetivos sem medo dos resultados. Acreditando sempre no melhor, sou bem otimista.

 Ser elegante é:
É muito mais do que se vestir bem, é ser agradável, saber agradar, saber ser, saber estar, sendo você mesmo, tratando os outros como você gostaria de ser tratado e/ou até mesmo melhor.
Ser elegante é se portar bem é ser educado, é ter bom senso, é saber se manifestar e como se manifestar. Às vezes, ser elegante é ficar em silêncio, pois o silêncio pode ser a mais educada e a melhor resposta.

Agradeço por este bate papo super interessante e deixo este espaço para suas considerações finais.
Agradeço pela oportunidade de poder mostrar um pouco de "quem é o LUCAS OLIVEIRA". Quero muito poder mostrar bem mais quem sou eu. Espero que tenham gostado e espero poder contar com a torcida e apoio de todos. Deixo uma mensagem para que leiam e reflitam: "Enquanto tiverem 1% de chance, tenham 99% de fé, pois para quem tem fé, o céu não é o limite".



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MISTER PARÁ 2015 - Manoel Netto

Manoel Netto, paraense de Belém, graduado em gestão empresarial, estudante de nutrição e apontado por especialistas do mundo fashion como referência internacional em moda, estilo, fitness e beleza é o candidato do Pará à faixa de Mister Brasil 2015. O novo Mister Pará, depois de muitos anos sendo convidado para ingressar nas passarelas da moda e após ter sido sondado diversas vezes pra concorrer ao evento, aceitou o convite do coordenador estadual do certame, Adenir Neto (que foi Mister Pará em 2013 e concorreu ao título de Mister Brasil no mesmo ano), e vai à disputa nacional, onde poderá ser eleito o homem mais bonito do país e se tornar o representante máximo da beleza brasileira, indo, em seguida, levar o nome da nação verde e amarela ao Mister Mundo, o maior concurso de beleza do planeta, com mais de 50 países participantes. O evento, que é o maior concurso de beleza do país, será realizado de 19 a 28 de junho em Florianópolis, Santa Catarina, entre o IL Campanário Villag

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p