Pular para o conteúdo principal

MISTER UNIVERSO ALAGOAS - MAURICIO ANDRADE


"Sou um cara simples, honesto e certo nas minhas atitudes, fácil fazer amizades e com isso conquisteis verdadeiros amigos e hoje a melhor coisa que tem e está junto com as pessoas que você gosta, seja em um barzinho, em casa, na balada, na academia, no trabalho, etc. Sou apaixonado por samba/pagode e por esportes, e são essas coisas boas da vida que você tira todo seu stress do dia a dia. Aprendi a me virar bem cedo na vida, pois perdi meus pais e meu irmão em um acidente de carro e graças a Deus tive meus tios que cuidaram de mim e fizeram o homem que eu sou. Com 17 anos fui trabalhar e morar sozinho, já era muito independente, aos 22 anos abri meu primeiro negócio (Capital Pizzaria), que até hoje é o que me dedico no meu dia a dia, tenho planos de fazer uma faculdade de nutrição ou educação física, pois sou muito ligado nessas coisas e queria aprender mais. Acredito muito em Deus e sei que se fizermos o certo ele sempre irá nos ajudar. Tenho uma família incrível que com certeza foi e será a base de tudo. Entrei para uma agencia de modelo há pouco tempo, mas qualquer trabalho que fizer irei me dedicar para dar o meu melhor."

Depois desta introdução só mesmo lendo esta super entrevista...Com vocês MAURÍCIO RODRIGUES ANDRADE - MISTER UNIVERSO ALAGOAS


Como e quando você entrou para o mundo da moda?

Sou muito novo ainda neste mundo, entrei para uma agencia em junho de 2012 porque me convidaram para fazer um book e disseram que eu tinha um perfil bacana.

Você sempre participou de concursos ou esta é a sua primeira vez?
Minha primeira vez.

Como você recebeu esse convite? E qual foi sua reação?
Recebi o uma ligação da organização aonde me mostraram como funcionava o concurso, fiquei muito surpreso e feliz por ter ouvido que eu tinha o perfil para poder participar de um concurso desses, isso nunca tinha passado em cabeça.

Qual o peso de representar o Estado de Alagoas?
Só de participar já é muito importante e representar Alagoas será melhor ainda, pra mim um dos lugares com as praias mais belas do Brasil, e o peso  é muito grande pois terei de fazer por onde representar  um lugar tão maravilhoso.

O que você faria em termos de proteção ambiental?
Precisamos ter esse cuidado com o mundo inteiro, criar medidas  para proteger o meio ambiente da degradação e exploração inadequada, criando- leis , regras de conduta , padrões de consumo, eliminação de poluentes, educação e conscientização do cidadão da importância do meio ambiente.

Por que você acha que deve ser o próximo MISTER UNIVERSO BRASIL?
Não sei se serei o mister Universo Brasil, mas com certeza vou mostrar a pessoa que eu sou, e ser for eleito irei fazer por onde receber esse cargo.

O que um mister precisa ter além de charme, beleza e simpatia? Você acha que as possui?
Acho que sou uma pessoa com um perfil de um mister, para ser um mister não é só a beleza que conta, temos que ser responsáveis, inteligentes, preocupados com o nosso mundo e  com as pessoas que aqui vivem, sem preconceitos de raça, cor, religião ou opção sexual e sempre carregando a humildade junto com você.

Como está sendo sua preparação?
Bom, vou tentar me preparar da melhor forma, tem que preparar o corpo e a mente principalmente, já estou pesquisando como será meu projeto social, minha fantasia, os trajes, tem dias que nem consigo dormir pensando nisso (risos).

Dá para fazer amizades nos bastidores?
Acredito que sim. Por mais que seja um concurso somos todos seres humanos e vamos passar dias juntos, a melhor forma de passar esses dias é fazendo amizade, conhecendo a historia de cada um, rindo e se divertindo para não ficar um clima de adversários, penso que todos que vão esta ali tem suas qualidades e seus defeitos e com certeza o melhor vencerá

Conta um pouco do inicio da sua carreira como modelo?
Não tenho muito que contar, acho que ela está começando agora.

Como modelo você já deve ter feito vários trabalhos. Mais existe algum que você ainda gostaria de fazer?
Ser um mister Brasil.

A carreira internacional como modelo está nos seus planos?
Com certeza se aparecer eu vou agarrar, pode ser uma grande oportunidade na minha vida.

Você acha que um título pode impulsionar a carreira de modelo?
Com certeza, quando se ganha um concurso desse porte, você fica muito conhecido na mídia e acaba que varias portas se abrem para você, basta ter o pé no chão e saber entrar nas certas.

Sabemos que existem "os caminhos + fáceis" para um modelo conseguir um trabalho de grande destaque na mídia. Aconteceu algo parecido com você?Já recebeu esses tipos de "atalhos"?
Não.

Participaria de um reality show? Sim, não e por quê?
Participaria, vejo como uma experiência diferente e uma boa oportunidade de dinheiro.

O que não pode faltar no seu guarda roupa?
Um bom perfume!

Seu pior defeito e sua melhor qualidade?
Presumo que seja o orgulho o meu pior defeito e minha melhor qualidade é o meu caráter.

Ser elegante é: Ser educado, ter respeito e saber ajudar o próximo.

Maurício obrigado por este super bate papo e deixo este espaço para suas considerações finais.
Agradeço a entrevista, por poder mostra um pouco que sou, agradeço a organização do concurso pela oportunidade e agora vamos correr atrás para fazer valer a pena essa faixa que me deram! Obrigado e conto com a torcida de todos.





Comentários

  1. Conheço-o pessoalmente,esse sim sabe valorizar a família,os amigos...Maurício todos nós de bsb estamos na torcida por você!
    Está apenas começando...você irá longe!

    Pedrinho

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais... SP também tá na torcida, Mauricio Andrade!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca nem vi nem ouvi falar dele aqui em Alagoas, acho que em primeiro lugar almenos conhece Alagoas?
    deveria ser realmente um representante daqui da terra e não de outro lugar.
    não estamos bem representados!!!! Beleza realmente ele tem é um rapaz bonito mais daí cara de muito solidário e simpático hummmm acredito que não desculpa Mauricio mais é a minha opinião.
    Não estou aqui para denegrir imagem de ninguém mais sou de Alagoas e conheço modelos aqui muito bonitos por sinal e sei que aqui nunca ouvi falar dele nunca mesmo
    como pode representar um lugar onde você não conhece verdadeiramente
    nem muito menos é daqui.
    aqui tem rapazes muito bonitos mais sem oportunidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MISTER PARÁ 2015 - Manoel Netto

Manoel Netto, paraense de Belém, graduado em gestão empresarial, estudante de nutrição e apontado por especialistas do mundo fashion como referência internacional em moda, estilo, fitness e beleza é o candidato do Pará à faixa de Mister Brasil 2015. O novo Mister Pará, depois de muitos anos sendo convidado para ingressar nas passarelas da moda e após ter sido sondado diversas vezes pra concorrer ao evento, aceitou o convite do coordenador estadual do certame, Adenir Neto (que foi Mister Pará em 2013 e concorreu ao título de Mister Brasil no mesmo ano), e vai à disputa nacional, onde poderá ser eleito o homem mais bonito do país e se tornar o representante máximo da beleza brasileira, indo, em seguida, levar o nome da nação verde e amarela ao Mister Mundo, o maior concurso de beleza do planeta, com mais de 50 países participantes. O evento, que é o maior concurso de beleza do país, será realizado de 19 a 28 de junho em Florianópolis, Santa Catarina, entre o IL Campanário Villag

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p