Pular para o conteúdo principal

MISTER UNIVERSO RORAIMA - DYEGO LAU

"Estou me formando Gestão Publica, sou muito família, adoro programas simples como, ficar em casa assistindo filme, ir a barzinho. Não gosto muito de balada. Sou católico praticante e frequento um grupo de jovens a 4 anos. Adoro viajar em família, pra mim família e Deus é tudo. Pretendo cursar Educação. Física, para meu crescimento próprio, saúde  e como hobby."

D Y E G O  LAU
MISTER UNIVERSO RORAIMA

Como e quando você entrou para o mundo da moda?
Recebi alguns convites de agências mais nunca levei a sério porque não me achava confiante suficiente ainda para entrar nesse mundo, até que o último que recebi resolvi tentar e aqui estou eu.

Você sempre participou de concursos ou esta é a sua primeira vez?
É a primeira vez

Como você recebeu esse convite? E qual foi sua reação?
Ocorreu uma seleção no qual fui selecionado e fiquei muito surpreso por ser um evento de grande porte. Fiquei muito feliz, pois como eu disse não me achava tão confiante.

Como é para você representar um Estado/ilha? Qual é o peso?
Assim como qualquer brasileiro, tenho orgulho de representar um estado brasileiro, e representar Roraima é um grande peso sim mais, pois é um estado que já passou por vários fatos históricos e transformações. Sinto-me muito honrado por representar um estado que contribuiu para história de crescimento do nosso país.

O que você faria em termos de proteção ambiental?
O meio ambiente não é somente a natureza, mas sim onde quer que nós vivamos se poluímos a natureza, estamos nos poluindo, precisamos dela como método de sobrevivência. A preservação do meio ambiente é algo que é bem notado para nós, nos últimos anos fomos esquecendo a sua importância, então as campanhas de conscientização em escolas é algo onde eu me focaria, porque é dali que vai sair o futuro do mundo, a nova geração é capaz de mudar todo o comodismo de onde vivemos. Dali eles vão aprender a sustentabilidade e vão trabalhar em projetos para a melhora do nosso ecossistema.

Por que você acha que deve ser o próximo MISTER 
UNIVERSO BRASIL ?
Sou muito ligado a essa terra maravilhosa que é nosso Brasil, o verdadeiro orgulho de ser brasileiro. Um ponto forte de todo brasileiro é o carisma, e sou muito carismático. O papel de Mister engloba muitas coisas e ser Mister Brasil, representar esse país maravilhoso lá fora seria uma grande conquista, é por isso que estou me preparando muito para poder ser o próximo MISTER BRASIL UNIVERSO.

O que um mister precisa ter além de charme, beleza e simpatia? Você acha que as possui?
Como eu disse um Mister engloba muitas coisas, várias qualidades. Pra mim charme, beleza e simpatia são apenas pré-requisitos para ser MISTER e com certeza as possuo. Ser mister você tem que saber se portar em qualquer situação, precisa saber falar, quando for preciso e calar também quando for preciso. Temos que dar exemplo de humildade não só durante o decorrer do concurso mais sim na nossa vida. Temos que estar antenado em todas os fatos que ocorrem no nosso estado e no nosso país. O mister tem que dar valor nas pequenas coisas e valorizar cada coisa.

Como está sendo sua preparação?
Tá sendo corrida literalmente tenho que me preparar tanto fisicamente, como intelectualmente e psicologicamente, ambos tem que estar em sintonia senão acaba que não consigo me focar totalmente no objetivo que é vira Mister Brasil

Dá para fazer amizades nos bastidores?
Com certeza, conhecer pessoas novas, experiências de tudo um pouco acabamos tirando um proveito. Amizade é essencial tanto pra levar pra nossa vida toda como para o desenvolver do concurso.

Conta um pouco do inicio da sua carreira como modelo?
Comecei agora como eu disse então tudo está pra ser escrito e feito ainda.

Como modelo você já deve ter feito vários trabalhos. Mais existe algum que você ainda não fez e gostaria de fazer?
Como sou novo no ramo, não fiz nenhum ainda. Mais gostaria muito de fazer uma campanha pra Calvin Klein, é engraçado mais acho muito fera as campanhas deles.

A carreira internacional como modelo está nos seus planos?
Está sim, não é algo que almejo muito, mais se aparecer a oportunidade aparecer abraçarei, a carreira internacional abre portas não só para o mundo da moda, mais também para o mundo artístico e tenho vontade de me especializar na área artística.

Você acha que um título pode impulsionar a carreira de modelo?
Com certeza, o título de Mister Brasil Universo abri muitas portas lá fora, além de concorrer a concurso de porte mundial, ele te mostra para todas as marcas e agências que podem te contratar.

Sabemos que existem "os caminhos + fáceis" para um modelo conseguir um trabalho de grande destaque na mídia. Aconteceu algo parecido com você?Já recebeu esses tipos de "atalhos"?
Até hoje não aconteceu e se acontecesse não seguiria esses caminhos, porque tudo que vem fácil vai fácil. E gosto de conquistar, gosto de coisas difíceis, eu não crítico quem usa desses artifícios mais tenho minha própria personalidade e quem a forma é eu e não seria por um trabalho, por maior que fosse que mudaria minha opinião sobre isso.

Participaria de um reality show? Sim, não e por quê?
Participaria sim, pela experiência e principalmente para trabalhos futuros.

Agora vamos falar um pouco de você: Quem é o Dyego?
Ah, um cara muito simples, que fica feliz com pequenas ações que gosta de programas de índios, que curte moderadamente, e que gosta de sempre estar rodeado de amigos, conversando em barzinhos. Católico praticante, pois se com Deus é difícil imagina sem ele. Gosto do óbvio, de sinceridade e felicidade. Sou bastante palhaço, até demais em horas que não deve (risos). Creio que a felicidade é um sentimento muito bom de sentir de poder passar para as outras pessoas, as fazer rirem de você é gostoso. É muito bom você saber que você faz alguém feliz, com um pequeno gesto seu. Esse sou eu.

O que não pode faltar no seu guarda roupa? Perfume

Seu pior defeito e sua melhor qualidade?
Pior defeito é a teimosia
Melhor qualidade é ser companheiro

Ser elegante é: Saber se portar aonde for e com quem for. Não querer ser mais que ninguém e conseguir chamar atenção sendo simples.

Dyego agradeço por este bate papo super interessante e deixo este espaço para suas considerações finais.
Agradeço pela grande oportunidade de deixar mostrar para o povo quem é o Dyego não só na preparação do concurso mais também no dia a dia, a Deus por estar me ajudando nesse grande objetivo e a todos os amigos e outras pessoas que estão me apoiando e confiando no meu potencial. Obrigado

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias