Pular para o conteúdo principal

Vida de Modelo: LEVY SANTOS

Credito Fotografico: Ronaldo Donizeti
Toda terça-feira a noite, ele entra na nossa casa sem pedir licença e nos encanta com toda sua beleza. De quem estou falando? Do belo modelo LEVY SANTOS, 1,88 altura, 29 anos e 80 kg muitíssimo bem distribuidos em um corpo de Apolo. Natural de São Sebastião (litoral norte de SP), mas que devido aos compromissos profissionais atualmente reside em São Paulo. Quer saber mais? Acompanhe nesta entrevista o que ele pensa sobre vários assuntos.


Como o mundo da moda entrou para sua vida?
Comecei através de um convite feito por uma caça talentos, depois de sair de um show, ela veio até mim e perguntou se gostaria de ser modelo, disse que tinha perfil, altura legal corpo bacana, essas coisas de modelo. e todas as pessoas sempre me falavam o porque eu não tentava a carreira, mas nunca tinha corrido atrás…ate que um dia  eu fiz o contato e desde então não parei mais.

Quais foram em sua opinião os trabalhos que foram mais prazerosos de serem feitos?
Não vejo apenas  um trabalho prazeroso; todo e qualquer trabalho pra mim são de extrema importância e prazeroso de alguma forma, mesmo que seja uma única foto como um catalogo, realizo como se fossem o primeiro  da minha carreira, com empenho  seriedade e profissionalismo, é como um filho , é a sua identidade que esta à frente do trabalho em questão.

Você acha que hoje os concursos de beleza são uma porta de entrada para o mundo da moda?
 Eu sou suspeito para dizer alguma sobre concursos de beleza já que detenho alguns títulos (risos) mas concerteza é uma porta de entrada para o mundo  da moda,claro que o perfil de mister é bem diferente do de modelo,mas com  o  tempo as adaptações são feitas, comforme o direcionamento da agencia.

Você participou do Mister Brasil em 2010. Como foi essa experiência?
 Sim participei representado o estado de Alagoas, foi uma honra representa-lo, mesmo tendo entrado de ultima hora devido  a doença do participante anterior, aceitei o convite  da minha coordenadora Ivanna, mesmo não tendo me preparado devidamente e me dedicado ao concurso foi  boa minha colocação: dos 32 candidatos eu fiquei com a 13° colocação e eleito Mister Nordeste Mundo 2010, fiz grandes amigos dentro do concurso conheci pessoas incríveis, uma bela organização, transparente e dedica em fazer jus ao certo.
Credito Fotografico: Ronaldo Donizeti

Você acompanhou o concurso deste ano? Se acompanhou o que achou?
Confesso que este ano não acompanhei muito não. Olho sempre no Grau10 (site especializado em concursos) os candidatos, só para ter um palpite né, mas o resultado também foi justo igual ao ano que eu estava participando nem sempre o mais belo  ganha o titulo, por isso que sempre difundem o concurso por um todo, não basta ser bonito tem que ter algo a mais, é um conjunto de coisas que leva a ser mister: educação, respeito, humildade, dignidade. É uma beleza com propósito, não basta pensar em si mesmo.

Quando você parar de modelar, o que pretende fazer?
 Ta ai uma pergunta boa viu, a grande maioria dos modelos nem pensa em parar, ainda mais tendo relatos de modelos  que com 40 anos ou mais ainda modelam e fazem sucesso pelo mundo afora, mas tenho muita vontade ao parar de modelar  de montar uma loja de roupas podendo assim de alguma forma ainda estar dentro do mundo da moda, por isso é sempre bom pensar  um pouco mais longe, querer se formar em alguma área tem uma profissão alternativa para quando chegar o dia de parar..

Existe algum tipo de trabalho que você gostaria de fazer e que ainda não teve oportunidade?
 Claro que sim  e vários viu, gostaria muito de ter a oportunidade de fazer a campanha das cuecas Armani ou  de outro seguimento da marca já que são conhecidas internacionalmente, é o sonho de qualquer modelo estampar campanhas de repercussão mundial.

Tem algum fotógrafo que você gostaria de trabalhar?
 Olha não vejo fotografo por nome não ainda mais que cada um tem a sua visão, mas como isso pesa no portfólio  de qualquer modelo, seria bom ter clichês dos grandes que assinam as grandes campanhas a nível nacional e mundial.

Beleza ajuda ou atrapalha?
 É uma faca de dois gumes viu, já foi o dia que para ser modelo precisa ser bonito o mercado  esta aberto para todos os tipo de beleza cada qual com a sua, mas a beleza em muitas das vezes acaba abrindo porta sim, facilita e muito na hora  de fechar um bom trabalho, mas é como eu penso não adianta ser bonito, belo, e  não ter um pingo de humildade,  porque a beleza é uma coisa que dá e passa.

Bastidores do desfile da Osmoze no programa HEBE.
Você é um dos modelos que toda terça-feira vemos no programa HEBE (Redetv). Como são esses bastidores? Os modelos tem algum contato com a apresentadora?
 Sim atualmente eu venho fazendo os desfiles da OSMOZE dentro do programa da Hebe. Posso dizer que os bastidores da emissora e do próprio programa são bem tranqüilos ainda mais que é um programa gravado então sempre chegamos bem antes para deixar tudo preparado e pronto para gravar. E muitas das vezes temos o contado com ela sim, e sinceramente  ela é realmente aquilo que vemos na TV uma pessoa com a áurea iluminada, transmite uma sensação boa pra  gente brinca, da risada, seria bom se todos os apresentadores tivessem essa humildade.

Deixa um recado para aqueles (as) que querem seguir a carreira de modelo.
 É muito bom saber que não é uma carreira fácil, é um meio muito competitivo, cheio de altos e baixos, a beleza em si não basta para se tornar um bom modelo, tem que ser persistente ter paciência para alcançar seus objetivos; no caminho vão aparecer vários empecilhos que o levarão a pensar em desistir, mas erga a cabeça e siga em frente, supere as dificuldades com dignidade, humildade e profissionalismo. Já que uma vez que você  quis se tornar modelo, você é e será um espelho para várias outras pessoas e para a sociedade, o próprio nome já diz: MODELO. Não façam que as  suas atitudes  venham a denegrir a sua imagem, a sua reputação a cima de tudo. Tenha Deus no coração e  se apegue a  valores familiares porque será o suporte para seu sucesso, uma vez que a vida de modelo pode ser torna uma vida solitária.

VOCÊ & VIDA PESSOAL
 
Credito Fotográfico: Ronaldo Donizeti
Uma qualidade?Humano

Como é ficar tanto tempo longe da família? Ruim demais.

 Sua vida sentimental, como anda? Muito boa obrigado (risos). Apaixonado

 Um defeito?Teimoso

Que visão você tem do nosso país, olhando de fora pra dentro?  Vejo que estamos num bom caminho, Mas ainda temos muito o que melhorar, principalmente em educação, saúde, transporte infra-estrutura, temos que ter  uma melhor distribuição de renda para nosso povo possa viver com um pouco mais de dignidade.

O mundo atual está doente? Infelizmente sim. Devido a esse mar de corrupção, em todos os seguimentos.

Sua maior característica: Persistente

Qual a parte do seu corpo que não gosta? Mãos

 Um hobby: Viajar

Credito Fotografico: Ronaldo Donizeti
Você é vaidoso?  Sim, preciso ser ainda mais que é com a minha imagem que eu trabalho preciso estar sempre bem, e também é bom para auto estima se cuidar claro que tudo dentro de um limite nada exagerado.

Quando tem uma folguinha na agenda, o que você faz para relaxar? Gosto de descer a serra ir para casa rever a namorada (sorry meninas, o coração já tem dona!) mãe família e amigos, cinema ou mesmo ficar em casa sem fazer nada.

 O que você deixaria em uma ilha deserta? Pobreza e doença

O que não pode faltar no seu guarda roupa?  Um jeans e camisa básica

Um sonho de consumo: Dar uma casa pra minha mãe

 Uma lembrança da infância: Chuva, sempre  quando chovia eu e meus amigos saímos ou para ir à praia ou ate emso para simplesmente brincar na   chuva sempre se preocupar com a vida..

Credito Fotografico: Yuri Damian
PING-PONG 

 Deus: Tudo

 Amor: Imprescindivel

Dinheiro: Necessário

Poder: Moderadamente

Fama: Conquista

Sucesso: Reconhecimento

Inveja: Falta do que fazer

Família: Pilar

Preconceito: Idiotice

Finalizando:

 Uma frase:
  .. Não me pergunte o que quero da vida, eu tenho sede demais. O destino não se trata de sorte, se trata de escolhas, e não é algo que se espera, é algo que se busca...AQUELE QUE NAO LUTA PELO O QUE QUER, NAO MERECE O QUE DESEJAS...

  Quem é o Levy Santos?
Levy Santos acima de tudo é um cara humilde batalhador respeita tudo e todos é amigo, não discrimina ninguém nem por credo religião política ou  opção sexual, é família é justo, não tem medo de recomeçar quantas vezes for preciso para alcançar seus objetivos.. sei que quem se define se limita,meu único limite é a minha consciência,sei quem sou mas prefiro não ter uma opinião formada sobre mim o mundo esta em constante mudança tenho princípios constantes,concretos que se adaptam aos dias que passam,eu sei o que quero mas amanha posso querer outra coisa posso não querer mais nada, tenho sonhos,objetivos,penso no futuro mas sem complexidade. O futuro é simples, depende do seu ponto de vista o mundo é sempre o mesmo. Os dias passam as coisas se renovam, mas a situação é sempre a mesma somos  nós que fazemos a diferença hoje amanha e sempre...

CONTATOS PROFISSIONAIS:
E-mails: contatocesarsantos@yahoo.com.br/ cesarsantos.assessoria@yahoo.com.br
MSN:cesarsantos.assessoria@hotmail.com
Tel. 11-7100-2675
QUERO DEIXAR AQUI MEUS AGRADECIMENTOS AO BLOG UNIVERSO BEUATE PELA OPORTUNIDADE DE ESPOR UM POUCO MAIS SOBRE A  MINHA VIDA  PENSAMENTOS E IDEAIS DESEJO TODO SUCESSO DO MUNDO QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS...(Levy Santos)

Quem agradece é o BLOG Levy por dedicar um pouquinho do seu corrido tempo a esta entrevista simples, despretensiosa, apenas com o intuito de aproximar este mundo tão sonhado por tantos e para que estes mesmos tenham a real noção de como é a vida de um modelo.Hoje atraves desta entrevista podemos conhecer um pouco do SER HUMANO Levy Santos com toda sua simplicidade, humildade,além lógico de toda beleza. Obrigado. (Ewerton)

Confiram no slide abaixo alguns dos trabalhos deste requisitado modelo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias