Pular para o conteúdo principal

Sábado acontece o concurso Miss Rio de Janeiro

No dia 18 de junho, sábado, a partir das 22h15, a Band transmite ao vivo e com exclusividade o Miss Rio de Janeiro 2011, somente para o estado. Mas se pela TV a transmissão será local, pelo portal eBand, o internauta terá acesso às imagens em qualquer parte do mundo.
Galisteu emprestará seu charme ao Miss RJ
Direto do HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Adriane Galisteu comanda mais um show de beleza e graça: “Estou amando apresentar os eventos. Acho muito legal a Band dar uma nova vida a esses concursos porque sou da época em que eles eram muito valorizados”. O Miss Rio será especial; a beleza carioca está sempre na moda”.
Quase uma semana antes da data tão esperada, as 27 candidatas chegaram à capital. No último domingo (12), às 13h, a concentração começou no Hotel Transamérica Barra. As misses já têm diversos compromissos marcados, como ensaios, sessões de fotos, provas de cabelo e maquiagem, entre outros. A diversão, porém, não fica de fora. Elas visitam os mais belos cartões portais do mundo, como Corcovado, Pão de Açúcar, Arpoador (Ipanema) e Jardim Laje (Jardim Botânico). Também curtem boate Books, peça “Mulheres Alteradas”, que conta com Adriane Galisteu no elenco, e show de Jorge Aragão em bar no bairro da Lapa.
Na noite do evento, a seleção das candidatas acontecerá em quatro etapas. A disputa é iniciada com 27 candidatas e os jurados escolhem, nesta ordem, 12, 5, 3 e, finalmente, a ganhadora. A transmissão conta com 10 câmeras em HD e está sob direção de Rodrigo Branco. O evento será embalado pelo som do grupo Jeito Moleque.
O concurso reuniu diversos parceiros para deixar as participantes ainda mais lindas no dia do evento. O estilista Arthur Caliman fica responsável pelos trajes de gala. Coroa e jóias são assinadas por Pedro Muraru. Biquinis por Catalina, roupas casuais pela marca Afghan e sapatos Vizzano. O salão de beleza escolhido para preparar cabelos e maquiagem das moças é Werner Coiffeur.
O estado já elegeu Miss Brasil 8 vezes, sendo que a última foi em 1981. A pioneira na dupla conquista – Miss Rio de Janeiro e Miss Brasil – foi Adalgisa Colombo, hoje com 71 anos, que se consagrou em 1958: “É muita emoção ter entrado para a história como a primeira Miss Rio, que na época ainda era Distrito Federal, que se tornou Miss Brasil. Foi uma experiência inédita de que tenho muito orgulho”. A eterna miss acredita no potencial das cariocas que, segundo ela, têm chances na edição nacional: “Torço e tenho muita confiança nas lindas mulheres do estado”.
Lembrando que a vencedora do Miss Rio de Janeiro participa, no dia 23 de julho, do Miss Brasil, que a Band exibe com exclusividade. Já em 12 de setembro, em comemoração aos 60 anos de Miss Universo, a emissora traz o concurso ao Brasil, transmitindo-o ao vivo para cerca de 200 países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias