Bruno Canaan em... "AS MONA LISAS".

O modelo mineiro Bruno Canaan, já há algum tempo vem se dedicando a uma nova etapa na sua vida profissional: TEATRO. Juntamente com um elenco de primeira, ele fará sua estréia nos palcos na peça "AS MONA LISAS", com direção de ninguém menos que Fernando Veríssimo.

O convite partiu do prórpio Fernando para que Bruno fizesse o teste para um dos papeis do remake da peça; e logo no teste Veríssimo percebeu um potencial a ser explorado no "mineirinho".

Ele não titubeou e agarrou a oportunidade com unhas e dentes e está se dedicando de corpo e alma a esta nova etapa. Ele sabe que está apenas no primeiro de muitos degraus para se tornar um bom ator, mas para quem o conhece sabe que ele irá supreender, pois além de toda essa dedicação Bruno conta com experiente olhar de Veríssimo.


Para quem ainda não está ligando o nome a pessoa, vamos lá: Bruno Canaan, 28 anos, natural de Betim (MG) é modelo profissional desde 2001. Em 2003 venceu o concurso "GAROTO  BETIM RURAL", um dos principais eventos culturais da cidade e sempre é convidado para representar o evento. Mas seu estouro foi mesmo em 2006 qunado ficou conhecido nacionalmente ao vencer o reality show "Jogo da Sedução" exibido pela BAND. 

Vencer o reality show alavancou sua carreira, e entre tantos convites o que causou maior buxixo com certeza foi para posar nu para a revista G MAGAZINE (quando esta ainda tinha modelos de primeiro escalão para mostrar!). O sucesso foi estrondoso e Bruno foi um dos poucos a repetir um segundo ensaio para a revista em 2009.


AS MONA LISAS
Glamour ele tem...só lhe falta o dinheiro!

Na peça três amigos (um figurinista, um cabelereiro e um bancário)  dividem um apartamento e encaram com muito bom humor uma crise financeira. A situação fica mais dificil (ou engraçada) quando o afilhado de um deles decide se casar. Para garantir o glamou no casamento, ele aprontam mil e uma confusões.

Sem procurar levantar bandeiras e nem reforçar preconceitos, o espetáculo mostra o lado colorido e bem humorado de três brasileiros que lutam para driblar a crise, sem perder a alegria de viver. (Se identificou não é!).

As Monas Lisas, é um texto Wilson Coca, e está em cartaz há 8 anos em São Paulo onde lota as salas de espetáculo desde sua estréia. Já foi montada em Belo Horizonte em 2007, com direção do próprio Fernando Veríssimo e produção da Sala 7 Produções, alcançando grande sucesso de público e crítica, dando ao ator Marcelo Ricco, prêmio de melhor comediante em 2008.

Segundo Fernando Veríssimo, para dirigir o espetáculo pela segunda vez foi preciso mais que coragem, pois é muito recente a montagem anterior e para ele o espetáculo estava perfeito. Mas foi irrestível a tentação de fazer com um novo elenco e ainda por cima atuar junto com eles. O amor ao texto falou mais alto.
ELENCO: 

Carlinhos Brasil - Atuou em diversos espetáculos de teatro em belo horizonte como “EVA E ADÃO” , “HELLO CREUZODETE”“CREUZA TRAZ A NEUSA” E “O NOME DELA É VALDEMAR”  além de um trabalho sólido de  ator - transformista - humorista há mais de vinte  em Belo Horizonte.

Fernando Veíssimo (ator e diretor) - O diretor da peça também está no elenco. Já com vinte anos de carreira onde atuou nas principais comédias de Belo Horizonte (“ALFREDO VIROU A MÃO”, “ADULTÉRIO MORA AO LADO”, “CAMILA BAKER” , “O DIABO TAMBÉM FAZ MILAGRES”...) foi premiado como melhor ator coadjuvante pelo espetáculo “ANATOMIA HUMANA SEGUNDO VICCO E CAMPANELLA” e teve papel de destaque na novela TI TI TI da Rede Globo em 2010.
Já dirigiu a primeira montagem de “AS MONAS LISAS”, o drama “DOIS DE PAUS”  a infantil “A VAQUINHA LELÉ” entre outras.

Guilherme Colina - Formado na Fundação Clóvis Salgado, como ator, já estrelou diversos espetáculos entre eles “COMÉDIA DOS SEXOS”, “ SUA CABEÇA É A LEI  DE MAC” “DELÍRIO EM TERRA QUENTE”.
 
Arielle Mansur - Atuou nas peças “UMA VEZ POR SEMANA”, “O GATO DE BOTAS” e “O PEQUENO PRINCIPE”.

Bruno Canaan - Dispensa apresentações não é!




                                                        Ficha Técnica:

Realização: WR PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

Direção de Produção: Warlei Rodrigues

Texto: Wilson Coca


Direção: Fernando Veríssimo

Seleção musical / Figurinos / Adereços: Fernando Veríssimo

Iluminação: Fernando de Freitas


Costureiras: Maria de Fátiam Menezes / Raimunda

Criação Cenográfica: Warlei Rodrigues
Decoração Cenográfica: Freddy Mozart

Cenotécnico: Sérgio Oliveira
Assessoria de Imprensa e Divulgação: Mariana Oliveira
Programação Visual: Otávio Henrique


Local: Teatro ICBEU (Rua Bahia, 1723 - Lourdes - Belo Horizonte)

Período: 08 à 31 de Julho (Sexta à Domingo)

Horários: Sexta e Sábado - 20:30 h  / Domingo: 19:30

Classificação: 10 Anos

Contato Produção: (31) 9665-8200 (Warlei)

Comentários

  1. Elvis Spencer Filho29 de junho de 2011 13:17

    Break your legs !!!! Deus te abençoe no nome de jesus cristo. Amem.


    Elvis,

    ResponderExcluir

Postar um comentário