MISTER WORLD 2010 - KOREA

Antes de mostrar a vocês os candidatos ao titulo de MISTER WORLD 2010, vamos ocnhecer um pouco sobre o país sede e a cidade de Incheon, onde será realizado o concurso.

A Coreia do Sul, faz fronteira com a China no ocidente e o Japão no oriente, o país fica em destaque no mapa da Ásia Oriental como um dos países mais avançados do mundo.

Hoje em dia, Coréia do Sul está na vanguarda de muitos campos contemporâneos, como Tecnologia da Informação, Automóveis e Robótica, o que torna o nome de um líder na escala global. Coréia será um cenário maravilhoso para o MISTER WORLD 2010, quando somente 1 dos quase 80 candidatos sairá de lá com o título de "homem mais bonito do mundo".
A bandeira coreana é chamado de "Taegeukgi" e que simboliza os princípios do yin e yang da filosofia oriental. As duas forças em contínuo movimento, equilíbrio e harmonia que caracterizam a esfera do infinito.

A população da Coréia do Sul é de 49.024.737. Em termos de densidade, existem cerca de 480 pessoas por quilômetro quadrado.

Incheon

Apenas 28 km de Seul, capital da Coréia, Incheon tem uma população de 2,7 milhões de pessoas. A cidade dispõe de muitas atrações em sua paisagem dramática incluindo templos magníficos, pitorescas praias, montanhas altíssimas, ilhas isoladas.

No final do século XIX, se tornou um centro para a modernização da Coréia. Com a assinatura dos tratados de comércio, primeiro com os E.U.A em 1882, então com outras potências mundiais da época, Incheon tornou-se porta de entrada principal da Coréia com o mundo exterior. O primeiro trem do país e os serviços telefônicos foram localizados em Incheon também.

Uma cidade vibrante e voltada para o exterior, Incheon se torna centro das atenções quando escolherá no dia 27 de março, aquele que ostentará o título de mais bonito do mundo.

Juan Garcia Postigo, Lucas Gil e Gustavo Gianetti

O atual Mister World 2007, JUAN GARCIA POSTIGO é modelo e ator da Espanha. A trajetória de Juan começou em 2006 quando foi eleito Mister Espanha. no ano seguinte desbancou 56 competidores para ganhar o certame.Foi neste ano que o Brasil passou raspando na trave, onde LUCAS GIL que era então Mister Brasil 2007, levou a segunda colocação. Se tivesse conseguido o feito, o título continuaria em terras brasileiras, pois Juan substituiu GUSTAVO GIANETTI, eleito em 2003.
Juan Garcia Postigo (Mister World 2007) / Lucas Gil (Vice Mister World 2007) / Gustavo Gainetti (Mister World 2003)

Comentários