21/03/10 - Aptidões Culinárias

Desta vez as habilidades culinárias foram postas à prova. Cada concorrente tentou cozinhar o prato coreano Bibimbap, que consiste em arroz branco quente coberto com legumes namul (salteado e temperado) e gochujang (pasta de pimenta malagueta). Os ingredientes são cuidadosamente misturou um pouco antes de comer.

As equipes se divertiram competindo uns contra os outros para cozinhar o melhor prato. Depois de meia hora de cortar, cortar e cortar cada equipe selecionou seu próprio chef. O resultado final foi julgados por um especialista em culinária coreana e pela Miss Coréia, Kim Joo-Ri.

Mister Nova Zelândia se esmerando nos detalhes de apresentação do prato.

Os pratos foram julgados no gosto, estilo, elegância e apresentação. Depois de muita deliberação a Equipe Azul foi anunciados como vencedora e coube ao chef Mister Colômbia, que preparou o prato,receber o prêmio. "É uma honra receber este prêmio de melhor Bibimbap. É ainda mais especial para mim hoje, pois é meu aniversário ", disse. Ele foi imediatamente levantado do chão por seus companheiros de equipe que todos cantaram parabéns para ele em espanhol e Inglês.

Resultados Style Cooking coreano:

1 - Equipe Azul(Colômbia)
2 - Equipe Vermelha(Turquia)
3 - Equipe Preta (Nova Zelândia)
4 - Equipe Amarela (Guadalupe)

Comentários