Republica Tcheca vai semi final!

Na manhã hoje, cerca de sessenta concorrentes apresentaram-se para uma série de testes físicos destinado a separar os "homens" dos "meninos". Apenas o mais forte, mais rápido e determinado chegaria até a corrida final na praia onde o campeão do esportes foi coroado.
Os concorrentes foram levados ao seu limite máximo que seus corpos podiam suportar, Nigéria disse que "Os exercícios foram muito mais difícil do que eu pensava". Após os resultados foram anunciados os 20 melhores:
África do Sul, Tailândia, Bielo-Rússia, Chipre, República Tcheca, Malta, México, Noruega, Rússia, Espanha, Suécia, Angola, Azerbaijão, Brasil, Dinamarca, Honduras, Índia, Cazaquistão, Macedônia, Panamá.
Mas dos 20 melhores, somente os 8 melhores tempos, passariam para a próxima fase. São eles:
África do Sul
Tailândia
Bielo - Russia
Chipre
República Tcheca
Malta
México
Noruega

Após um intervalo para descanso, os 8 finalistas foram anunciados para a corrida de 300 m na praia. A escolha de fazer a corrida na praia, não se deve a paisagem do local, mas sim porque correr na areia exige uma resistência e preparação muito maior, devido a areia não ser um local apropriado para corridas, foram 300 m de muito suor e adrenalina.
Foi uma disputa acirrada, mas República Tcheca desde o inicio despontou e não foi surpresa vê-lo cruzar a linha de chegada em primeiro lugar. Praticamnete na sombra dele, Noruega veio em seungo lugar separados por 3 segundos. Mas foi a luta pelo terceiro lugar, onde a raça veio realmente veio a tona.
Nos últimos cinco metros, o terceiro lugar mudou três vezes. África do Sul literalmente deixou a posição escorrer entre os dedos, pois um esforço sobre humano coreu mais do que suas pernas podiam aguentar, e foi de encontro ao chão. Chipre tomou o seu lugar, mas a 1 mt da linha de chegada, tropeçou e não teve forças para se levantar, deixando o caminho livre para Malta assumir o terceiro lugar.
Classificação Final:
3 Malta 01.20
2 Noruega 01,12
1 República Checa 01,09

Vencendo a prova de esportes, República Tcheca vai a semi final junto com Coréia vencedor da prova de talentos e Brasil que levou o título de Mr. World Top Model. Lembrando que a final acontece agora no próximo sabado dia 27/03.

Comentários