20/03/10 - Candidatos visitam projeto habitacional


Também nesta manhã, os candidatos visitaram um projeto de caridade a ser executado pela Habitat for Humanity International, que ajuda a fornecer abrigo para os que necessitam. O projeto que os candidatos visitaram se encontra na província de Gyeonggi, Coréia.
Quando eles chegaram, foram agraciados com uma palestra do Diretor Nacional Simon Sung Soo Han, que explicou a importância da segurança quando se trabalha na construção civil. Ele também deu-lhes um pouco mais de informação sobre o Habitat for Humanity, que foi fundada pelo ex-presidente dos EUA, Jimmy Carter.
Como não poderia deixar de ser, os candidatos tiveram que colocar a mão na massa. Começaram por limpar o lixo da construção de novas casas, onde havia um monte de entulho, corte e resíduos de material de construção. República Tcheca, Austrália e Letônia usaram uma serra circular para cortar madeira e colocar rodapés nas casas. Nova Zelândia gostou muito do trabalho, ele disse: "Eu amo isso, eu faço vários trabalho de caridade em meu país".

Comentários