JONAS SULZBACH - MISTER BRASIL 2010!

Ilha dos Marinheiros(vice)/ Jonas Sulzbach/Paraná(3º lugar)

É isso galera! Nada de Mato Grosso ou Paraná, como muitos esperavam. O novo MISTER BRASIL MUNDO 2010 é JONAS SUZLBACH, 23 anos, 1,89m, conquistou o direito de disputar a etapa internacional o MISTER WORLD 2010, que será realizado na Coréia, no dia 27 de março em Incheon. O novo rei da beleza brasileira embarca no próximo dia 10.

Como se chegou a esse resultado
Após o desfile em traje de banho - os bonitões estavam só de bermuda - e glamour - todos devidamente paramentados com ternos e afins - 12 candidatos, três deles previamente escolhidos, foram selecionados para a final: Santa Catarina, Espírito Santo, Fernando de Noronha, São Pedro e São Paulo, Alcatrazes, Paraná, Rio Grande do Sul, Ilha dos Lobos, Ilha dos Marinheiros, Tocantins e Mato Grosso.
Santa Catarina foi o mais votado pelo enquete do UOL, Espírito Santo foi escolhido pela Agência de Modelos L'Equipe e Fernando de Noronha ganhou o prêmio beleza com propósito, o que o levou a final. Ilha dos Marinheiros ficou com o prêmio de Mister Glamour, São Paulo ganhou o título de Mister Amizade, e Ilha dos Lobos além do título principal abocanhou mais outros dois: Mister Hospitalidade e Mister Sorridents (Sorridents Clínicas Odontológicas era um dos patrocinadores do evento).
Júri Estrelado
O júri composto por uma platéia 100% feminina e estrelada, como a dermatologista das estrelas Ligia Kogos, Luciana Bertolini, Miss Brasil Mundo 2009; Ana Carolina Madeira ex-BBB; Alicinha Cavalcanti; Lucilia Diniz e Bia Barros foram responsáveis pela escolha.
Final
Após a escolha dos 12 finalistas, os candidatos responderam perguntas de cada uma das juradas. Os temas foram os amis variados possiveis, passando pela realização da Copa do Mundo de 2014, realizada aqui no Brasil, a eleição de Barack Obama, como Nobel da Paz.
E por fim, chegamos ao ápice da noite: foram anunciados os três grandes vencedores da noite:
Rodrigo Gomes Simoni (Paraná) - 3 lugar
Marlon de Gregori (Ilha dos Marinheiros) - Vice
JONAS SULZBACH (Ilha dos Lobos) - MISTER BRASIL MUNDO 2010

O Mister Mundo deste ano, está na sua sexta edição. O Brasil venceu uma vez em 2003, com Gustavo Gianetti, que foi o quarto homem a ostentar o título de homem mais bonito do mundo. Em 2007 como todos sabemos, Lucas Gil, também fez bonito, perdendo apenas para o espanhol Juan Garcia Postigo.

Comentários

  1. JONAS!!AS PORTAS SE ABRIRAM AS OPORTUNIDADES ESTÃO AI APROVEITE COM TODO O ENTUSIASMO DO SEU SORRISO...A GAUCHADA ESTA COM VOCÊ,ESTAMOS COM ORGULHO DE SER GAÚCHO"""

    ResponderExcluir

Postar um comentário