O MUNDO EM INCHEON!


Os primeiros a pisarem em solo coreano foram os misteres Montenegro, Alemanha, Irlanda e Nova Zelandia. O Mister Alemanha comentou: "Estou ansioso para esta competição ainda mais agora que estou na Coréia. Espero conhecer o país, enquanto eu estou aqui. Me preparei três em Sidney (Asutrália) para melhorar meu inglês. Voei direto de lá pra cá."
Já o Mister Irlanda disse que "esta é uma grande oportunidade para descobrir mais sobre uma outra cultura e o modo como as pessoas vivem" e disse "estar ancioso pelo grande momento".
A cerimonia oficial de boas-vindas será no Golden Sky Resort, num banquete dos deuses está sendo preparado para o primeiro contato entre os mais belo homens do mundo.
De agora em diante, grandes amizades serão formadas, pois os candidatos serão divididos em grupos onde terão que mostrar força, resistência e estilo.
Mister Montenegro disse que "a oportunidade de representar o meu país e servir de modelo para os jovens de hoje é realmente impressionante. Eu quero fazer o meu país orgulhoso, e também fazer algumas grandes amigos nas próximas semanas".
Assim como Mister Montenegro, Nova Zelândia também está ansioso para conhecer os outros caras na competição: "Eu estava ansioso para este momento desde que ganhei. Tenho estado tão ocupado preparando para esta viagem de 20 horas para chegar aqui, mas eu sei que vai valer a pena. As próximas três semanas serão as melhores da minha vida. "

Comentários