22/03/10 - Mister Brasil participa do Star King Show



Esta manhã, seis concorrentes ao Mr. World, Holanda, Quênia, África do Sul, Brasil, Cazaquistão e Coréia foram convidados para estúdios de televisão SBS em Seul, para a filmagem do próximo episódio de Star King, um dos programas mais populares da Coréia do entretenimento.
Os concorrentes foram convidados a Star King para mostrar seus talentos e dar ao público coreano uma antevisão do que esperar em 27 de março na final do Mister World.
Ao som de Livin La Vida Loca (Ricky Martin) os seis candidatos levaram a plateia ao delirio. Havia muitos convidados famosos, entre eles as garota coreana T-ara and FX e a artista pop Nancy Lang.
Houve também apresentação de shows dos 3 classificados da final do concurso de talentos, Coréia, Casaquistão e Quênia exibiram seu talentos. Holanda mostrou ao público a maneira sensual de um modelo desfilar, antes de ser entrevistado junto com o Mister Brasil, e África do Sul ganhou o público e convidados da celebridade com seu abdomem pra lá de definido.
Quando Cazaquistão subiu ao palco imediatamente desafiou o anfitrião, Kang Ho Dong, que era um ex-lutador de sumô coreano. Após a troca de insultos, Cazaquistão, do alto dos seus 1,99 cm de altura, acabou vencendo o apresentador.
Depois, eles apertaram as mãos e Cazaquistão levantou o apresentador de 150 quilos sobre os ombros - o público não podia acreditar no que estavam vendo como ninguém jamais esperava ver Kang Ho Dong levantado. Cazaquistão disse: "Foi uma grande experiência estar no show. Também consegui encontrar o menor homem do mundo que foi um grande destaque ".

Comentários