MISTER UNIVERSE Model retorna ao país após período na Europa!


Leonardo Romanzeira, Mister Universe Model Brasil 2012, acaba de retornar da Europa.  Recentemente ele representou o nosso país  no “Ano do Brasil”, na Alemanha, à convite do  presidente do BDI Brazil Board, Dr. Stefan Zoller. No evento, ele teve a oportunidade de ver de perto o encontro econômico Brasil-Alemanha e ter uma ideia sobre a primeira edição do catálogo de projetos “Alemanha + Brasil 2013-2014″. Tudo isso aconteceu em Frankfurt e contou com representantes da indústria dos dois países.

Romanzeira estudou o catálogo que abrange 140 propostas de projetos nas áreas de Economia, Esporte & Sociedade, Cultura, Educação e Ciências. O “Ano da Alemanha” será celebrado no Brasil entre maio 2013 e maio 2014, com uma série de atividades e eventos.
Durante o tempo que esteve na Europa, aproveitou para aperfeiçoar seu alemão e conhecer  outras cidades da região.“O idioma alemão me ajudará em projetos profissionais que ainda não posso revelar”, contou o representante brasileiro.

Representando Fernando de Noronha, Leonardo participou do concurso Mister Brasil 2010, vencido por Jonas Sulzbach. Foi o ganhador da prova “Beleza com Propósito” e um dos 12 semifinalistas. Em 2012, representou o país no Mister Universe Model, na República Dominicana, vencido pelo candidato local. Leonardo também já participou do Manhunt International, no ano de 2001. Atualmente reside em Natal, RN, onde trabalhou como apresentador de televisão.

Comentários