MUB 2013 - MISTER RORAIMA - Rafael Costa

BATE PAPO RELÂMPAGO COM O MISTER RORAIMA
RAFAEL COSTA

1 – Independente da sua religião, como você vê a renúncia do Papa Bento XVI? Um ato corajoso pela renuncia e uma perda muito grande para a igreja católica

2 – O que apontaria como errado em nosso país e como aconselharia nossa presidenta? Erro, muita gente passando fome e com isso desencadeia vários fatores pra sociedade, apontaria um foco maior para essa área tanto dinheiro público sendo gasto para com esses eventos que pediria um foco maior nessa área.

3 – Qual sua opinião sobre união homossexual? Estamos no século XXI que as pessoas cada vez estão se expondo mais pelos seus direitos e conseguindo seus direitos, com isso creio que o importante e ser feliz.

4 – Sabe-se que em todas as profissões existe “o caminho mais fácil” para se chegar ao topo. O que você acha disso e este caminho em algum momento já foi oferecido a você? Propostas sempre irão surgir, a mim já surgiram varias só que tem uma coisa que você nasce com ela e o caráter, tudo que tenho e aonde eu cheguei foi com suor e com muitas conquistas.

5 – Drogas como resolver? Deveríamos ter muito mais combates, como palestras, trabalho e até mesmo teatro relatando como é ruim o uso da DROGA, principalmente em escolas, um foco mais pesado em cima das nossas crianças, pois elas são o nosso futuro.

Comentários