MUB 2013 - MISTER MATO G. SUL - Lucas Paniago


BATE PAPO RELÂMPAGO COM O MISTER MATO GROSSO SUL
LUCAS PANIAGO

Independente da sua religião, como você vê a renúncia do Papa Bento XVI?
Eu vejo que é alguém com um cargo onde as pessoas esperam muito dele e depositam muitas responsabilidades sobre o mesmo. Entendo completamente a renúncia dele, pois se trata de um senhor de 85 anos que não se acha mais capaz de desempenhar seu cargo por conta da sua idade.

O que apontaria como errado em nosso país e como aconselharia nossa presidenta?
Se fosse eu, diria que existe tantos problemas no Brasil que é impossível serem listados, e não aconselharia a presidenta, porque acho que existem pessoas pagas para isso e é no governo que está o problema, o nosso país não cresce por conta da ganância dos governantes que veem as potencias mundiais crescendo e não as tomam como exemplo.

Qual sua opinião sobre união homossexual?
Não tenho nada contra a união homo afetiva, mas não apoio a promiscuidade da parte de alguns, e não acho certas passeatas, pois eles querem ser aceitos como iguais na sociedade então que comecem por esse ponto.

Sabe-se que em todas as profissões existe o "caminho mais fácil" para se chegar ao topo. O que você acha disso e em algum momento este caminho já foi oferecido a você?
Sempre aparecem propostas para esse "caminho mais fácil", já recebi e tive várias oportunidades e neguei. Não acho isso digno, minha moral e ética não me permite aceitar, muitas pessoas se esforçam para chegar ao topo e essas pessoas, sim, merecem estar lá.

Drogas como resolver?
 Acredito que um modo de resolver o problema com drogas é com aconselhamento e não à força, como fez o estado de São Paulo no mês de janeiro, adotando um programa de internação compulsória para dependentes químicos em grau elevado, acho que esse tipo de problema não se resolve com força.

Comentários