Pular para o conteúdo principal

MUB 2013 - MISTER RIO G. NORTE - Phúblio Silva

BATE PAPO RELAMPAGO COM O MISTER RIO GRANDE DO NORTE
PHÚBLIO SILVA

1 – Independente da sua religião, como você vê a renúncia do Papa Bento XVI?
A Igreja Católica é uma das entidades mais fortes do mundo e seu líder, uma figura extremamente visada e exigida. Uma vez que o Papa Bento XVI alegou não sentir-se mais nas condições ideais – de saúde – para continuar o seu trabalho, acredito que a renúncia seja a melhor opção, ainda que seja um ato muito criticado pelos fiéis. Fica demonstrada a necessidade de se escolher um sucessor um pouco mais jovem visando a continuidade ao trabalho de Bento XVI e diminuindo a rotatividade.

2 – O que apontaria como errado em nosso país e como aconselharia nossa presidenta?
O que vemos de errado hoje no Brasil é, na verdade, fruto da nossa história e das nossas políticas. Não acredito que vamos conseguir melhorar tudo em pouco tempo, mas vejo com maus olhos a enorme quantidade de paliativos que são utilizados por nossos governantes enquanto pouco ou quase nada é feito para mudar a origem dos problemas. Um exemplo são as cotas destinadas aos negros e alunos de escola pública para acesso ao ensino superior. Sem dúvidas, o ensino público é ruim e os seus alunos precisam de algum tipo de favorecimento, mas as cotas deveriam ser vistas como uma solução pontual, a curto prazo, enquanto o ensino público é planejado e reestruturado colocando os alunos em condições iguais de competir por uma vaga numa universidade federal. Mas na verdade, o que vemos, é a preocupação de se oferecer uma solução rápida, garantindo votos nas próximas eleições e sem levar em consideração o efeito dominó que isso poderá causar.

3 – Qual sua opinião sobre união homossexual?
Sou completamente a favor. Respeito a opinião e a oposição dos setores mais conservadores, da Igreja e tudo mais, mas também respeito a opção e a orientação sexual de cada pessoa. Não me considero apto a julgar uma pessoa, por aquilo que lhe dá prazer sexualmente. Isso é muito pouco. Existem outros valores, como caráter e integridade, que na minha opinião, pesam mais. As pessoas não podem ser rotuladas pelo que fazem entre quatro paredes.

4 – Sabe-se que em todas as profissões existe “o caminho mais fácil” para se chegar ao topo. O que você acha disso e este caminho em algum momento já foi oferecido a você?
Tudo que vem fácil, vai fácil. Chegar ao topo, acreditem, nem é o mais difícil, mas permanecer no topo que é complicado. As pessoas sempre vão esperar algo a mais de você. Tudo que você fizer ainda não será suficiente. O “caminho mais fácil”, infelizmente, já me foi oferecido sim, mas graças a minha criação e os valores que a minha família sempre me passou, tive a clareza do que era certo e errado e pude optar pelo caminho mais difícil. Mesmo que eu não alcance aquilo que é meu objetivo, poderei sempre dizer que o que foi conquistado foi por mérito próprio e não por ser um rostinho ou um corpinho bonito. Isso aí vai passar e se eu me basear só nisso, serei cobrado lá na frente. Prefiro que as minhas conquistas sejam sólidas e verdadeiras.

5 – Drogas como resolver?
Em alguns momentos me pego pensando se o problema são as drogas ou a capacidade do governo de fiscalizar isso tudo. A venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos é proibida por lei, mas na prática vemos outra realidade. Talvez seja isso que deixe o próprio governo receoso: sua inaptidão em gerenciar a comercialização de algumas drogas. Não sou a favor do comércio escancarado de todos os tipos de drogas, mas já existem muitos países em que a Maconha, por exemplo, é legalizada e comercializada em farmácias específicas e, para se ter acesso, é necessário uma “receita médica”. Por que não fazer o mesmo no Brasil? Por que continuar deixando os usuários contribuindo para o tráfico? Quem usa droga não deixa de usar por que é proibido. Quem usa, se arrisca encontrando traficante para comprar, depois se esconde pra usar…Sou contra a hipocrisia e o financiamento do tráfico e sou a favor da tentativa de se produzir e comercializar em locais apropriados exigindo-se uma autorização para compra, assim como é feito em outros países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias