Mister Rodeio Brasil 2013 será eleito no mês de abril em Barretos

Concurso que elege o rapaz mais bonito dos rodeios do Brasil terá novidades em 2013
FELIPE CUNHA - MISTER RODEIO BRASIL 2012
 A 3ª edição do Concurso MISTER RODEIO BRASIL, que elege o rapaz mais bonito dos rodeios brasileiros, será realizado em Barretos, Capital Country do país, de 18 a 20 de abril. Os 27 candidatos representarão os 26 estados e o Distrito Federal. A final acontecerá na Estação Cultura “Placidio Alves Gonçalves”, no dia 20, a partir das 21h com entrada franca.
Neste ano o concurso terá provas classificatórias nos dias 18 e 19 de abril: Fotogenia, Ambiental, Esportiva, Best Body, Best Model e Popularidade. Os vencedores destas provas terão uma vaga garantida no time dos semifinalistas na grande final.
Pelo segundo ano, a coordenação do concurso tem parceria com a CLMZ Internet que irá realizar a votação online para a escolha do Mister Rodeio Internet 2013, ou seja, aquele que vai ganhar uma vaga na semifinal por ter obtido mais votos dos internautas. A votação acontecerá de 13 a 19 de abril pelo site www.ops.com.br/misterrodeio.
Os candidatos terão de trazer um brinquedo confeccionado de material reciclável para apresentarem na Prova Ambiental. Aquele que apresentar o brinquedo mais criativo e o mais fácil de ser produzido estará na semifinal e todos os brinquedos serão doados para uma entidade que assiste crianças em Barretos.
A Prova Esportiva irá “brincar” com algumas modalidades do rodeio, como a Prova dos Três Tambores. O melhor corpo será eleito na prova de Best Body, e o candidato com o melhor perfil fashion ficará com a vaga na prova Best Model.
O concurso vai eleger o rapaz mais belo que ‘curte’ o rodeio, a música sertaneja, o universo country, e não aquele que tenha características físicas ou que lembre um peão. Tem a finalidade ainda de destacar a cultura sertaneja. “O concurso Mister Rodeio Brasil não quer eleger o peão mais bonito, mas o homem que aprecia o rodeio, que percebe a necessidade de se tratar bem os animais das diversas modalidades do rodeio e que se preocupa com o Meio Ambiente”, enfatiza Milton Figueiredo, idealizador do concurso.
O mineiro, ator e modelo, Felipe Cunha, que havia ficado em segundo lugar no concurso realizado no ano passado em São José do Rio Preto (SP), assumiu o título de Mister Rodeio Brasil 2012 após o vencedor não poder continuar ostentando sua vitória.
O MRB 2013 é uma produção de MF Comunicação & Eventos em parceria com Michelasi Produções – Agência e Eventos, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Barretos.

Fonte: MF Comunicação & Eventos

Comentários