Pular para o conteúdo principal

FABRICIO DE BRITO - A beleza que o Espirito Santo esconde....

Quando e como despertou o interesse pelo mundo da moda? Exatamente na moda ocorreu de uma pessoa me descobrir no perfil do orkut (ainda existia orkut ) . Sempre recusava convites para desfiles etc... Ate que depois de um tempo ela me convenceu e fui, mas de maneira lenta, pois o meu foco sempre foi a Engenharia Civil a faculdade não me permitia ter tempo para outras coisas, então desse dia as coisas foram acontecendo depois que me formei foi aumentando ainda mais trabalhos na área da moda.

Paralelo a sua carreira de modelo você é engenheiro civil. Da pra conciliar? Se tivesse que largar uma das duas de qual abriria mão? Por quê? Da para conciliar bem as coisas. Sempre gostei de viver nessa correria de trabalhar em diversas áreas engenharia civil, trabalhos como fotógrafo organizador de frota de transporte escolar ajudo meu pai na loja country que tem, entre outros, muita correria, mas gosto disso tudo acho que sempre vou trabalhar em mais de uma área não tem jeito sou assim, claro que não da para ter muitas tarefas então alguma fica mais de lado a engenharia não largaria o trabalho como modelo também gosto muito então ele também não gostaria de deixar mas o tempo passa então isso não pode ser para sempre, já engenharia pode.




















Em 2015 você participou do Mister Rodeio Brasil. Foi sua primeira participação em concurso? Foi como esperava? Sim, foi minha primeira participação em concurso, como era a primeira vez que fui não criei expectativas de como poderia ser, queria participar para saber, foi uma experiência emocionante e inesquecível quando pisei na arena então foi uma das partes mais emocionantes para mim, lembrei-me da minha família e amigos no Espírito Santo, e de meu pai então que é apaixonado pelo rodeio minha emoção foi tão grande pois não pude passar minha adolescência perto dele e depois de uns anos agora que estou podendo ter uma maior convivência com ele, na hora que pisei lá sabia que ele e minha mãe estavam com imenso orgulho de mim e que também gostariam de estar lá, a emoção foi tão grande que foi difícil conter as lágrimas (risos)... Tive que disfarçar para não rirem de mim, mas tudo nesse concurso me marcou muito. Espero poder passar pela mesma emoção em Barretos novamente.

Participaria novamente? Claro que sim sem duvidas 

Qual a principal diferença que sentiu saindo do ES e chegando ao interior de SP? Nenhuma 

Que trabalho gostaria de fazer como modelo que ainda não teve oportunidade? Gostaria de fazer TV.

Você acha que o preconceito ainda é grande com os concursos de beleza masculina? Não; claro que vejo que existe uma ênfase nos concursos de beleza feminino mas os concursos de beleza masculina tem ganhado algum prestigio.

No final do ano passado o mestre de cerimônias do Miss Universo cometeu uma gafe terrível. Gostaria de saber sua opinião sobre o ocorrido. Situação difícil ele passou. Errar é humano, normal, não posso julgar pois não sei o que se passou nos bastidores mas acho que o erro não foi só dele, em um momento importante e de grande expectativa e emoção ele leu o cartão de resultado errado alegando que o nome da vencedora estava em um canto separado o que fez com que ele se confundisse mas acho que poderiam ter uma organização nesse sentido ate onde todos os detalhes possam ser vistos principalmente esse.

Faria um ensaio nu se recebesse uma proposta bem tentadora? Hum... Não sei... Acho que não

O que te atrai fisicamente em uma mulher? Eu acredito que o conjunto todo, mas se e para escolher algo seria um rosto bonito. 

Qual parte do seu corpo acha que atrai os olhares femininos? Sinceramente não sei nunca me falaram, mas acho meu olhar marca muito.

Como lida com as cantadas masculinas? (risos)... Levo na brincadeira

Quais marcas country não podem faltar no seu guarda roupa? Existem diversas marcas de que gosto muito, como podem perceber visto RODEO WAY, gosto muito da BUPHALLOS que tem feito um trabalho indiscutivelmente incrível conquistando até mesmo quem não gosta da moda country parabéns.

Percebeu alguma mudança em carregar o título de homem mais bonito do Rodeio no ES? Sim, tudo fica muito corrido as pessoas começam a olhar mais o que faz ou deixa de fazer, a gente passa a ser observado o tempo todo.

Qual o lado negativo em carregar o título de beleza? Eu gosto do titulo e sinto orgulho do mesmo, não sei bem se é negativo ou positivo, mas a sou mais cobrado em questão de estética, as pessoas sempre cobram que esteja impecável. Então aquele dia que você levanta da cama sem vontade de dar atenção aos cabelos, barba e quer andar mais largado tem que estar bem preparado, pois isso se torna às vezes inaceitável para as pessoas elas sempre querem te ver como modelo ou você começa a ter atenção para isso, satisfazendo os olhares das pessoas ou “chuta o balde” e diz hoje não quero saber (risos)...

Conselho dá para quem almeja o título de “Mister”? Acredite em você sempre, não se deixe abalar pelos que tentaram diminuir em relação a isso, pois esses sempre vão existir. Seja sempre Humilde, ser mister não é ser melhor que ninguém, e sim ser um representante. 
E como sempre digo: “Foco, determinação e humildade são elementos fundamentais. Afinal não é só beleza que conta neste momento, a simpatia sempre deve estar em primeiro lugar, isso é ser mister." 

Mensagem para nossos leitores e para aqueles que te acompanha: Agradeço a todos os amigos e família, minha namorada pelo apoio que recebi o pessoal das cavalgadas da minha cidade que me apoiaram e sempre me receberam muito bem nos eventos country, a todos os fãs de concursos que me mandaram mensagens de apoio o tempo todo mostrando que acreditaram e ainda acreditam, a toda organização do concurso que me receberam e trataram muito bem o tempo todo. Estou muito feliz.

Facebook: Fabricio Benicio de Brito 
Instagram: mister_rodeio_es

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MISTER PARÁ 2015 - Manoel Netto

Manoel Netto, paraense de Belém, graduado em gestão empresarial, estudante de nutrição e apontado por especialistas do mundo fashion como referência internacional em moda, estilo, fitness e beleza é o candidato do Pará à faixa de Mister Brasil 2015. O novo Mister Pará, depois de muitos anos sendo convidado para ingressar nas passarelas da moda e após ter sido sondado diversas vezes pra concorrer ao evento, aceitou o convite do coordenador estadual do certame, Adenir Neto (que foi Mister Pará em 2013 e concorreu ao título de Mister Brasil no mesmo ano), e vai à disputa nacional, onde poderá ser eleito o homem mais bonito do país e se tornar o representante máximo da beleza brasileira, indo, em seguida, levar o nome da nação verde e amarela ao Mister Mundo, o maior concurso de beleza do planeta, com mais de 50 países participantes. O evento, que é o maior concurso de beleza do país, será realizado de 19 a 28 de junho em Florianópolis, Santa Catarina, entre o IL Campanário Villag

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p