Bombeiros sarados agitam Boate em Juquitiba interior de SP‏




Na madrugada do último sábado (28), a casa noturna DiskJu, que fica situada no munício de Juquitiba, interior de São Paulo, realizou a badalada festa intitulada com 'Noite das Solteiras'. Durante o evento, eis que surge no meio do público dois bombeiros que em seguida subiram ao palco e começam a tirar o uniforme. Tratava-se da apresentação dos Gogo Boys Paulo Moreno e Paulo Pinto que levaram a mulherada presença ao delírio ao convidarem para subirem ao palco e darem muita tequila na boca.


A casa que estava com grande público, se divertiram muito durante toda a madrugada com a interação dos bonitões que além de sarados, elegantes e muito simpáticos, mexeram com o desejo e imaginação das mulheres ao sensualizarem trajando o uniforme de bombeiro, convidando algumas para dançarem no palco, outras para tomarem tequila e em seguida posaram para fotos.

Uma grande parceira da casa noturna é a empresaria Val da Drogaria Ubiratan, que vem apoiando vários eventos executados pelo empresário Claudio Paiva, mais conhecido como Kaka Diskju, o proprietário do Club.

O Evento contou ainda com apresentação de Grupo de Samba Nova Resenha, e os DJ's Rei, DJ Raul, DJ Jean e DJ Bruninho, que embalaram o público presente com os mais variados hits.



Segundo o Claudio, a proposta é de cada veis mais inovar e trazer festas diferentes junto de diversas atrações, proporcionando mais entretenimento, lazer, trabalho e turismo para a cidade.

Crédito das Fotos: Jean Brito / Renato Cipriano - Oficial Assessoria 

Comentários