Representante de São Paulo é o MISTER BRASIL 2016

"Esperado por muita euforia por quem acompanha os grandes concursos de beleza nacionais, o concurso MISTER BRASIL 2016, foi um completo banho de água fria. A começar por haver vários Estados com mais de um representante, como por exemplo RS e SC, enquanto que outros Estados simplesmente não existiram; transmissão sofrível (imagem e som) transmitido pelo canal do concurso no Youtube ao vivo e no geral se fosse passar uma peneira bem criteriosa dos 28 candidatos, talvez metade disso se salvasse.
Durante sua uma hora de transmissão sofrível, pois pouco se entendia do que era dito, o "AO VIVO" parecia mais um resumo dos melhores momentos do concurso. Dos 28 candidatos, apenas 17 seguiram e em um novo corte, apenas 7 continuaram, e diga-se de passagem uma escolha bem equivocada dos jurados  nessa escolha do TOP 7. O vencedor? Como anunciado no título ficou com o representante de São Paulo, que já havia ganhado outros títulos durante as competições preliminares; não era o favorito nem de longe, as apostas estavam encima do representante de SC Léo Silva.
Resta saber até onde irá o representante brasileiro na etapa internacional....."
Desabafo feito, segue matéria do portal UOL


Carlos Franco - MISTER BRASIL 2016 - entre os candidatos de Rio Grando Sul (3º) e Santa Catarina (2º).

Carlos Franco, que representou São Paulo no Mister Brasil 2016, foi o vencedor da 12ª edição do concurso de beleza, cuja final aconteceu na noite dessa sexta-feira (24) no Il Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, em Santa Catarina.

Nascido em Araras, Carlos tem 24 anos, é modelo e estudante de Educação Física. Foi vice-campeão no campeonato brasileiro de karatê, disputado no começo de junho.

Ele derrotou 27 candidatos, que representaram as unidades federativas e regiões como Búzios (RJ), Caminho dos Canyons (SC), Centro Rio-Grandense (RS), Ilha dos Lobos (RS), Jurerê Internacional (SC), Missões (RS), Pampa Gaúcho (RS), Plano Piloto (DF), Serra Gaúcha (RS) e Vale do Taquari (RS).

O segundo lugar coube ao Mister Santa Catarina, Leo Silva. O Mister Rio Grande do Sul, Willian Severo, foi o terceiro classificado, seguido do Mister Goiás, Diego Prado, em quarto lugar. Marcelo Pilotti, o Mister Serra Gaúcha, foi o quinto colocado.

Carlos será o representante brasileiro em um dos três concursos que fazem parte do Grand Slam (Mr World, Mister International ou Manhunt International).

Fecharam o grupo de finalistas os Misters Paraná, Ramon Pissaia (sexto lugar) e Rio Grande do Norte, Allan Felipe (sétimo lugar).

Os semifinalistas foram Plano Piloto, Diego Jácome (oitavo lugar), Vale do Taquari, André Capalonga (nono lugar), Pampa Gaúcho, Guilherme Suzin (décimo lugar), Rio de Janeiro, Iure Meirelles (décimo-primeiro lugar), Jurerê Internacional, Paulo Henrique Grapeggia (décimo-segundo lugar), Minas Gerais, Lucas Freitas (décimo-terceiro lugar), Centro Rio-Grandense, Leandro Rizzi (décimo-quarto lugar), Pernambuco, Pedro Napoleão (décimo-quinto lugar) e Sergipe, Francisco Carlos (décimo-sexto lugar).

Os vencedores regionais foram:
Mister Norte - Rondônia, Brisol Junior
Mister Nordeste - Rio Grande do Norte, Allan Felipe
Mister Centro-Oeste - Goiás, Diego Prado
Mister Sudeste - São Paulo, Carlos Cruz
Mister Sul - Santa Catarina, Leo Silva

Comentários