Pular para o conteúdo principal

Mister Ilhas de Búzios é novo MISTER BRASIL 2011!

Foi difícil, as juradas penaram para escolher um entre 39 candidatos, mas enfim, o representante das Ilhas de Búzios foi eleito Mister Brasil 2011 e conquistou o direito de representar o país no Mister Mundo. Além disso, ganhou uma bolsa de estudos no valor de R$ 100 mil.

No primeiro desfile, os candidatos mostraram a elegância desfilando de terno. De primeira, foram 20 classificados para a semifinal, dentre eles os misters que ganharam as provas durante a semana.

Mister Itaparica foi eleito foi eleito Mister Popularidade UOL; 
Mister São Paulo ganhou o prêmio de Beleza com Propósito com dois projetos sociais. 
O melhor modelo foi o Mister Distrito Federal; 
A prova de talento foi vencida pelo Mister Espírito Santo, 
O melhor corpo ficou com o Mister Ilhas de Búzios
E na  prova esportiva quem levou foi o Mister Amapá.

Além destes, outros 14 foram para semifinal: Fernando de Noronha; Roraima; Piauí; Pernambuco; Atol das Rocas; Alagoas; Amazonas; Mato Grosso; Maranhão; Minas Gerais; Bahia; Mato Grosso do Sul; Rio Grande do Sul; e São Pedro e São Paulo.

Destes 20, foram escolhidos 10 que fizeram uma espécie de "duelo" entre duplas - chamado pela apresentadora de "playoff da beleza".

Os "playoffs da beleza" foram: Alagoas x Amazonas; Amapá x Mato Grosso do Sul; Atol das Rocas x Pernambuco; Bahia x Fernando de Noronha; Espírito do Santo x Roraima; Espírito Santo x Roraima; Distrito Federal x Mato Grosso; Ilha de Búzios x São Paulo; Itaparica x Rio Grande do Sul; Piauí x São Pedro e São Paulo; e Maranhão x Minas Gerais.

Avançaram à fase seguinte: Alagoas, Amapá, Atol das Rocas, Bahia, Distrito Federal, Roraima, Ilhas de Búzios, Itaparica, Piauí e Minas Gerais. Desses dez finalistas, saíram os três primeiros colocados.

O júri, composto apenas de mulheres, entre elas a Miss Mundo Brasil 2010, Kamilla Salgado e a Miss Mundo Brasil 2009, Luciana Bertolini, divulgou o último voto ao vivo para todo o público, consagrando o Mister Ilhas de Búzios.

Prêmios especiais
Outros prêmios especiais foram entregues, mas que não valiam classificação para a semifinal.

- Mister Amizade (escolhido pelos próprios candidatos) Mister Alagoas;
- Mister Fotogenia - Atol das Rocas.
- Mister Cordialidade (escolhido pelos funcionários do hotel pela simpatia e educação)  - Bahia. 
- Mister Imprensa, (escolhido pelos jornalistas presentes ao evento) ficou com o Mister São Pedro e São Paulo.

História
No ano passado, o gaúcho Jonas Sulzbach, representante da Ilha dos Lobos, foi eleito Mister Brasil 2010 em São Paulo. No Mister Mundo 2010, disputado na Coreia do Sul, foi considerado o melhor modelo e integrou o grupo de semifinalistas.

O Mister Mundo deste ano será a 7ª edição do concurso. O Brasil venceu uma vez, em 2003, quando Gustavo Narciso Gianetti tornou-se o quarto homem a conquistar o direito de ostentar o título de homem mais belo do mundo.

Em 2007, o representante brasileiro foi bem de novo: Lucas Gil ficou em segundo lugar, atrás apenas do espanhol Juan García Postigo.

"Diga não à intolerância"
Dentro da proposta da campanha oficial do concurso, os candidatos e o novo Mister Brasil divulgarão a importância da tolerância e respeito às diferenças e ao espaço de cada um na sociedade.

Fonte: Uol Noticias




Opinião do Blog
A vitória do candidato da Ilha de Búzios, pelo menos para mim, foi um pouco de surpresa. Ele estava entre os meus favoritos, mas não o via como vencedor. A prova de oratória foi determinante, pois candidatos que até o monento eu os achava como preferidos, foram um completo desastre ao serem questionados (Alagoas, Amapá e Atol). Os que se destacaram ao meu ver com respsotas claras, limpas e bem articuladas foram Roraima,Distrito Federal, Itaparica e Piauí.Os candidatos Bahia, Minas Gerais e Búzios foram medianos.
Mas a escolha está feita, o que nos resta é desejar um ano de reinado com muito sucesso e que ele saiba representar o noso país a melhor forma possível. Parabéns também aos Misters Distrito Federal e Roraima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias