Avaliação das candidatas ao título de MISS SÃO PAULO 2011

A corrida para a coroa de Miss São Paulo começou já neste domingo (29/05). As 40 candidatas ao título serão avaliadas por três jurados ao longo desta semana. Neste domingo, o missólogo Carlos Amoedo, a coreógrafa Dinah Perry e o hair stylist Mauro Freire (nesta ordem na foto) já acompanharam as meninas ao Teatro Abril.

Durante o intervalo do musical Mamma Mia, perguntamos aos três quais são as cinco características fundamentais para uma candidata se tornar a representante do Estado, e o que eles estão realmente avaliando em cada uma delas.

Para o missólogo Carlos Amoedo, uma candidata precisa ter um rosto bonito, um corpo longilíneo, ser elegante, desembaraçada e simpática. Já a coreógrafa Dinah Perry aposta na elegância e beleza somadas a postura correta, excelente andar e a desenvoltura da miss – “ela precisa ser uma artista”.

O hair stylist Mauro Freire se atém a detalhes: a menina precisa saber caminhar; a bunda não pode ter celulite, nem ser muito grande ou muito pequena; e os braços longos dão um toque especial. Mas o mais importante é a naturalidade da candidata e a “cara tipicamente brasileira”.

Esse foi só o primeiro encontro das 40 candidatas ao posto de Miss São Paulo com os jurados. Na terça-feira, os três avaliarão um desfile de biquínis, e na quarta-feira eles vão acompanhá-las a um restaurante.

No final da semana, após as 40 candidatas subirem ao palco e dançarem a coreografia de abertura, 13 delas serão eliminadas e o concurso continua apenas com 27. É, meninas. É bom tomar cuidado.

Fonte:Miss São Paulo

Comentários