Miss São Paulo 2011 é no próximo dia 04/06!


ENTENDA COMO SERÁ O MISS SÃO PAULO 2011

No próximo dia 04 de junho (sábado), às 22h15, a Band exibe ao vivo e com exclusividade o Miss São Paulo 2011, cuja vencedora ganha uma vaga no Miss Brasil. O desfile das mais belas paulistas  será  apresentando por Adriane Galisteu. O evento será realizado no Memorial da América Latina, localizado na capital do estado, e terá participação de 40 candidatas.
As moças já se encontram à disposição dos promotores do evento deste domingo 27 de maio no Hotel Maksoud Plaza. A concentração será repleta de ensaios, provas de roupas e passeios por marcos turísticos da cidade. Durante esse período, elas serão apreciadas por três jurados escolhidos pela produção. Kátia Gardin, diretora-geral do evento, conta que “foram criadas algumas situações, como provas de roupas e passeios, para que eles analisassem com mais cuidado tanto o comportamento quanto o corpo das meninas”.
A classificação se dará em quatro etapas distintas. A primeira acontece na própria semana de concentração. Elas serão acompanhadas o tempo todo por três especialistas, que vão analisar as 40 candidatas e selecionar 27 delas. Porém, no dia do concurso, todas as participantes desfilam sem saber o resultado. O anúncio das escolhidas será dado por Galisteu somente após a primeira apresentação no palco. Os passos seguintes serão conduzidos por um corpo de jurados diferente. Na segunda avaliação, 12 serão classificadas. Os jurados apontam 11 meninas e a 12ª será eleita por voto do público, via SMS, Portal de Voz e Internet. A terceira etapa seleciona 5, finalmente, no quarto passo, saem as 3 finalistas.
A vencedora ganha o título de Miss São Paulo 2011, uma coroa (assinada por Pedro Muraro), 10 mil reais em roupas e um carro 0 km. A segunda colocada conquista uma viagem com acompanhante para um destino da América Latina e a terceira leva uma viagem com acompanhante para Norte ou Nordeste do Brasil.
A produção conta com o seguinte elenco: biquínis e maiôs costurados pela marca Catalina, jóias por Pedro Muraru e Turpin, trajes casuais sob responsabilidade da Miliore, sapatos Vizzano e roupas de gala sob os cuidados de Alexandre Dutra. A coreografia, que demanda muito tempo das belas durante a concentração, foi montada por Paula Peixoto – assim como no Miss Minas Gerais 2011. A festa será embalada pelas atrações musicais Falamansa e Paula Lima.
No sábado seguinte ao concurso (11), às 13h, a Band exibe mais um especial “Um Sonho de Miss”, sobre os bastidores do evento, com apresentação de Adriane Galisteu. Kátia Gardin afirma que a Band preencheu um espaço que faltava na cobertura: “O público quer saber o que acontece fora do palco. As câmeras da Band farão um registro diferenciado de making off”.

Fonte:Site Miss Brasil Oficial

Comentários