Bruno Canaan - Mister Rodeio Minas Gerais 2011

Ele já foi vencedor de reality show (2006), ja posou nu duas vezes, acelerando a imaginação de muita gente, presenças em eventos, campanhas publicitarias e desfiles, o belo top mineiro BRUNO CANAAN, está de cara com dois novos desafios:

 - O primeiro representar o Estado de Minas Gerais, no concurso MISTER RODEIO BRASIL 2011, a ser realizado na capital country do país - Barretos - nos dias 14 e 15 de maio. O belo foi eleito em 2003 GAROTO BETIM RURAL.

- Jáo segundo é algo totalmente diferente. Pela primeira vez, o belo atuará em uma peça de teatro. A peça MONAS LISAS , que é sucesso de publico ha mais de 8 anos em São Paulo, tem texto do paulista Wilson Coca e direção de Fernado Veríssimo.
A peça foi montada pela primeira vez em Belo Horizonte em 2007, onde também foi sucesso de público. Na época da primeira montagem, Marcelo Ricco, um dos integrantes do elenco da peça foi consagrado com prêmio de melhor ator no genero comédia. Em 2009, a peça chegou a Betim, onde foi apresentada no Sesi.

Para esta nova montagem, o público que já viu a peça, deverá esperar por  novidades desta vez, uma delas será Fernando Veríssimo que além de dirigir será um dos atores da peça. A produção é de Warlei Rodrigues, da WR Produções. Os ensaios já começaram e o elenco mostrou uma grande entrega , além de união,e se esforçam para fazer dessa montagem o mesmo sucesso da primeira ou quem sabe até mais.
A estréia será no dia 1º de julho, no Teatro ICBEU (Rua Bahia, 1723) e ficará o mês todo em cartaz. Em setembro a nova montagem da peça chega a Betim, porém sem data definida.

ELENCO:
Bruno Canaan - Klaus
Fernando Veríssimo - Kaka
Thiago Pimentel - Harold
Bruno Leronel - Markete
Ariele Mansur - Luiza
Direção: Fernando Veríssimo

O blog Universo Beaute deseja o belo mineiro sucesso não somente nestes desafios, mas em todos os outros que ele vier a enfrentar.

Comentários