sábado, 25 de abril de 2009

Mister Brasil 2008...Vinicius Ribeiro



Eleito Mister Votuporanga em 2004, Vinicius Ribeiro 1,89 m, modelo, toca violão clássico e bateria, administrador e lojista, fez diversos trabalhos como modelo fotográfico e foi o vencedor do concurso Mister Brasil Mundo 2008, realizado ano passado em Poços de Caldas (MG). Ele disputou o título de homem mais bonito do país com outros 24 candidatos.

Apesar de ter representado o estado do Espírito Santo no concurso, Vinicius é de Votuporanga (SP). Como o Mister Brasil Mundo ainda não é tão forte quanto o Miss Brasil, existe essa possibilidade de candidatos representarem outros estados.

Ficou em primeiro lugar e recebeu o título de Mister Brasil Mundo. O candidato de Minas Gerais, Maciel Mendes, ocupou a segunda colocação e ganhou o título de Mister Brasil Internacional.

Vinicius é o primeiro da esquerda para direita dos que estão agaixados.





Na época Vinicius ganhou um prêmio simbólico de R$ 3 mil, viagem para os Estados Unidos com acompanhante, guarda-roupa completo, direito aos cachês de apresentações, além das despesas pagas para participar do concurso Mister Mundo, que foi realizado na Itália. Entenderam pelas fotos porque ele foi eleito né!

Foi ele também que recepcionou os candidatos do Mister São Paulo Mundo 2009 ,relizado em Votuporanga nos dias 27 à 29 março. e Pode contar a eles um pouco da sua vivência e as responsabilidades de carregar a faixa de Mister Brasil.

















































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário