Pirangi no MISTER SÃO PAULO MUNDO 2009...

Através de um convite feito pelo Beto Ferraz que é o coordenador do MISTER SP MUNDO 2009, e de franquia do Pe. Silvio Roberto, Pirangi teve a chance de pariticipar do evento mais badalado em termos de beleza masculina, na cidade de Votuporanga, realizado nos dias 27 à 29 de março...
Mas até conseguir estar lá, não foi facil...Cheguei a pensar que Pirangi não teria nenhum representante ! Primeiro tinha que escolher alguém que pudesse representar da melhor forma possível a cidade. E teria que ser alguém que tivesse disponibilidade ficar os 3 dias do evento em Votuporanga , e encontrar em uma só pessoa a combinação de beleza + simpatia + modelo + responsabilidade + competência + comunicação, essas qualidades resumem um MISTER.
Pensando nos que poderiam ser possíveis representantes, pensei de cara no lindíssimo Johny Biancardi, mas logo veio a decepção! As regras do concurso não preveem participação de modelos agenciados, o que excluia do Johny de representar a cidade. Então a pergunta que não queria calar: " QUEM VAI REPRESENTAR PIRANGI?"
Pelas normas do concurso poderia escolher alguém de outra cidade pra representar a minha...E isso era fácil de escolher..De cara liguei para o Danilo (Monte Alto) um modelo belíssimo, de um porte maravilhoso, de uma beleza plastica, invejável e ele logo aceitou. E reunia todas as caracterísitcas acima, além de ser um amigo queridíssimo..!!
Pedi ao Danilo que viesse a Pirangi com seu material e fomos atrás de patrocinio já que precisava para pagar a taxa de inscrição que dava direito ao hotel, refeições enfim.... Procurei o Poder Público aqui da cidade, mas infelizmente, o prefeito da cidade não mostrou-se entusiasmado em ajudar com algum tipo de patrocínio..Uma pena né, pois na hora do pedir o voto e encher o saquinho lá em casa com aquele blábláblá, somos obrigados a fazer cara de paisagem e escutá-los....
Procurei por outros patrocinios em vão, ja estava desistindo e liguei para o Beto para dizer que devido a falta de patrocincio não poderia participar do evento; mas ele gentilmente me cedeu um lugar para que Pirangi pudesse participar! Fiquei imensamente feliz e ja fui atras de roupas que precisavam para o evento como traje social completo e sunga. Tudo arrumado o Danilo partiu na sexta de Monte Alto com destino a Votuporanga, tendo como missão defender as cores da minha cidade. Não seria fácil, pois haviam muitos representantes de uma beleza impar...

Recepcionados pelo Mister Brasil 2008 Vinicius Ribeiro(centro), coktail de aprsentação dos candidatos a imprensa local (esquerda), ensaios na Concha Acústica (direita) sábado, 28/03.

E lá estava eu no domingo em Votuporanga ancioso pelo incicio do concurso, quando fui surpreendido por um convite do Beto de fazer parte do corpo de jurados. Me senti extremamente honrado com isso. Mas ninguem contava com um imprevisto: CHUVA! O evento era ao ar livre e a chuva castigou o evento, tirou um pouco do glamour previsto para a noite!









Na noite foram homenageados os votuporanguenses Lucas Gil ( Mister Brasil 2007 e 2º lugar no Mister World 2007) e Vinicius Ribeiro (Mister Brasil 2008). Ao todo 27 cidades estavam competido pelo título de Mister São Paulo, o vencedor ganha o direito de representar o estado na etapa nacional que acontece em agosto, em Ilha Bela.
Dos 27 candidatos, 15 eram pré-selecionados, onde passavam por uma prova de perguntas. Para a final iam apenas 5 dos 15 candidatos. Não concordei com muitos candidatos dos que entraram entre os 15!Se não sabem escolher o que é bonito, imagine um presidente!
Para encurtar a história, o vencedor foi o votuporanguense Caio Lucius Ribeiro, irmão do atual Mister Brasil 2008, Vinicius..Nota-se que beleza realmente é algo que vem de família. A classificação foi a seguinte:

1) Caio Lucius Ribeiro / 2) Edvaldo - Guaíra / 3) Paulo Moni - Catanduva 4) Caio, a irmã e Vinicius

Agora é torcer para que o Caio tenha a mesma sorte que o irmão e seja o novo MISTER BRASIL 2009!..Sorte, porque a beleza ele ja tem...

Comentários