Lucas Gil - Mister Brasil 2007 / 2º lugar Mister World 2007

Saiba como esse paulista chegou nos degraus mais altos da beleza masculina a nivel Brasil e Internacional. Em 2002, foi eleito Mister São Paulo representando sua cidade natal, Votuporanga, no concurso realizado em São José do Rio Preto.
Dois anos depois, teve a chance de conquistar um título nacional, o Mister Brasil Ecologia 2004, em concurso disputado na capital paulista. Mas nosso paulista tinha muito mais sede...

Aos 22 anos, 1m91 de altura, formado em Nutrição, Lucas teve então finalmente a sua grande chance: disputar o Mister Brasil Mundo 2007. Não conseguindo representar o estado de SP, o gatíssimo iria representando a ilha de Fernando de Noronha, mas de ultima hora a Organização Miss/Mister Brasil Mundo desistiu de emplacar o arquipélago entre as demais unidades da federação para a disputa, coube a Lucas representar o Estado do Pará.

Apenas 22 das 27 unidades da federação brasileira estiveram representadas no concurso disputado em Curitiba. E dessa vez, Lucas brilhou como nunca. Cotado como um dos mais fortes candidatos por vários especialistas, não deu outra: apesar do empate com Alan Martini, o candidato gaúcho, Lucas e o gaúcho Alan Martini, empataram com 174 pontos dos possíveis 190 pontos, e tiveram que enfrentar uma votação nomimal. Com a vitória Lucas carimbava seu passaporte para Sanya (China) rumo ao Mister Mundo, e Alan para o Mister Internacional (EUA).

Alan Martini e Lucas Gil

Lucas tentaria o grande feito de manter o Brasil com a faixa de Mister World, que na época pertencia ao mineiro Gustavo Gianetti. Como sabemos, Lucas ficou com o 2º lugar, em primeiro ficou o espanhol Juan Garcia Postigo, seguidos por China(3º), Costa Rica(4º) e Chile(5º).

Lucas também esteve presente no MISTER SP MUNDO 2009, onde foi homenageado juntamente com Vinicius Ribeiro...homenagem mais que justa!.



Comentários

Postar um comentário