Representante de Tapera é eleita Miss RS 2016

Depois de desbancar 29 concorrentes, Letícia Kuhn, representante da cidade de Tapera, foi eleita Miss Rio de Grande do Sul BE Emotion 2016.

A beldade, de 22 anos, foi coroada na noite deste sábado, dia 23, por Marthina Brandt, Miss Rio Grande do Sul e Miss Brasil 2015, durante o espetáculo apresentado por Cássio Reis e Mariana Rios direto do Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. 

Com a vitória, além de representar as mulheres de seu estado, ela ainda garantiu uma vaga no concurso Miss Brasil, que acontece dia 1º de outubro, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da Band. 

Nos bastidores, Letícia não conteve a emoção. "Estou muito feliz em ganhar o Miss Rio Grande do Sul. É uma emoção gigantesca porque era algo que eu desejava muito e consegui", disse minutos depois da coroação.

O sonho de ser miss realmente era antigo na vida da candidata. Em 2014, ela já havia participado do concurso e chegou ao top 5, mas amargou a quarta colocação. 

A representante de Tapera conquistou os jurados nos minutos finais, derrotando as representantes de Capão da Canoa e de Santo Antônio da Patrulha, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

O Miss Brasil BE EMOTION 2016 acontecerá no dia 01 de de outubro, com transmissão da BAND.

Comentários