Gaby Rodin, de ‘Tudo pela Audiência’ comemora o sucesso de sua carreira na TV

No dia Internacional da Drag Queen, comemorado neste sábado, 16, Gaby Rodin assistente de palco do programa Tudo pela Audiência, apresentado por Tatá Werneck e Fábio Porchat fala da trajetória de sua carreira até chegar à TV.

Rodrigo Rodin, ator que da vida ao personagem Gabrielly revela que a carreira como drag queen começou por acaso em um desfile onde ainda era modelo masculino. “Eu era modelo no ano de 2001, na época alguns estilistas me pediram para fazer algumas performances durante os desfiles. Logo vieram novos trabalhos e participações especiais em grandes desfiles, assim nasceu a Gabrielly Rodin, uma drag fashionista, super ligada no universo da moda”, comenta.

De lá pra cá Gaby consolidou uma carreira de sucesso e hoje está na TV ao lado de grandes artistas como Tatá Werneck e Fábio Porchat. “Eu fiz muitos shows por diversos lugares do Brasil apresentando meu trabalho. Tive experiências fantásticas, como minha turnê pela Alemanha e Luxemburgo. Essa temporada na Europa foi um grande laboratório para minha carreira. Pude estar ao lado de grandes artistas e produtores onde aprendi a lapidar o meu personagem, dando uma pitada a mais de glamour musical”.

De volta ao Brasil e com muita experiência na bagagem Gaby Rodin volta aos palcos fazendo shows com muito mais glamour musical em suas performances. “Os trabalhos não pararam, fui a primeira drag a ser coroada como rainha de bateria de uma escola de samba reconhecida pela liga das escolas e pela mesma ganhei o tamborim de ouro como melhor rainha de bateria entre outros trabalhos importantes para minha carreira”, lembra Gaby.

Os caminhos foram muitos até que em 2014 Gaby Rodin foi convidada por um produtor do canal Multishow para fazer um teste para assistente de palco do programa Tudo Pela Audiência que iria estrear sua primeira temporada naquele mesmo ano. “Fiz o teste com as melhores drags do Brasil. O teste era de dança, interpretação e locução. Fiquei surpresa e feliz ao mesmo tempo, pois confesso que não estava esperando que fosse ser aprovada. Estar ao lado de Tatá e Porchat é fantástico, pude aprender muitos com eles profissionalmente e por ser uma drag sabemos que temos um espaço limitado e estar na TV junto com eles pra mim é uma vitória” finaliza Gaby.

A drag Queen que também é comentarista do reality show “RuPaul’s Drag Race”, do mesmo canal se prepara para cumprir sua agenda de shows em Miami em novembro deste ano e para o Musical Mulher com H, que será lançado em 2017 ao qual também já foi escalada​.


Foto: VR Produções / Juliano Mendes Assessoria

Comentários