Pular para o conteúdo principal

Gaby Rodin, de ‘Tudo pela Audiência’ comemora o sucesso de sua carreira na TV

No dia Internacional da Drag Queen, comemorado neste sábado, 16, Gaby Rodin assistente de palco do programa Tudo pela Audiência, apresentado por Tatá Werneck e Fábio Porchat fala da trajetória de sua carreira até chegar à TV.

Rodrigo Rodin, ator que da vida ao personagem Gabrielly revela que a carreira como drag queen começou por acaso em um desfile onde ainda era modelo masculino. “Eu era modelo no ano de 2001, na época alguns estilistas me pediram para fazer algumas performances durante os desfiles. Logo vieram novos trabalhos e participações especiais em grandes desfiles, assim nasceu a Gabrielly Rodin, uma drag fashionista, super ligada no universo da moda”, comenta.

De lá pra cá Gaby consolidou uma carreira de sucesso e hoje está na TV ao lado de grandes artistas como Tatá Werneck e Fábio Porchat. “Eu fiz muitos shows por diversos lugares do Brasil apresentando meu trabalho. Tive experiências fantásticas, como minha turnê pela Alemanha e Luxemburgo. Essa temporada na Europa foi um grande laboratório para minha carreira. Pude estar ao lado de grandes artistas e produtores onde aprendi a lapidar o meu personagem, dando uma pitada a mais de glamour musical”.

De volta ao Brasil e com muita experiência na bagagem Gaby Rodin volta aos palcos fazendo shows com muito mais glamour musical em suas performances. “Os trabalhos não pararam, fui a primeira drag a ser coroada como rainha de bateria de uma escola de samba reconhecida pela liga das escolas e pela mesma ganhei o tamborim de ouro como melhor rainha de bateria entre outros trabalhos importantes para minha carreira”, lembra Gaby.

Os caminhos foram muitos até que em 2014 Gaby Rodin foi convidada por um produtor do canal Multishow para fazer um teste para assistente de palco do programa Tudo Pela Audiência que iria estrear sua primeira temporada naquele mesmo ano. “Fiz o teste com as melhores drags do Brasil. O teste era de dança, interpretação e locução. Fiquei surpresa e feliz ao mesmo tempo, pois confesso que não estava esperando que fosse ser aprovada. Estar ao lado de Tatá e Porchat é fantástico, pude aprender muitos com eles profissionalmente e por ser uma drag sabemos que temos um espaço limitado e estar na TV junto com eles pra mim é uma vitória” finaliza Gaby.

A drag Queen que também é comentarista do reality show “RuPaul’s Drag Race”, do mesmo canal se prepara para cumprir sua agenda de shows em Miami em novembro deste ano e para o Musical Mulher com H, que será lançado em 2017 ao qual também já foi escalada​.


Foto: VR Produções / Juliano Mendes Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias