Jales e Vista Alegre levam títulos regionais no Miss e Mister Comércio 2010!

Um dos eventos mais aguardados e esperados do ano, o concurso MISS & MISTER COMÉRCIO REGIONAL, deste ano, foi realizado no dia 27, foi marcado por momentos extremamente bons e alegres, com as vitorias dos candidatos, e alguns nem tão bons assim, mas aqui não é lugar para a tristeza, somente falaremos de coisas boas.

Um dos encantos da noite ficou por conta do belíssimo mestre de cerimônias, BRUNO FERNANDES (foto), com seus belíssimos olhos claros e sorriso perfeito.

Além disso, participantes não somente daqui da região, como também de JALES, BOTUCATU e GUARIBA, marcaram presença o que demonstra a importância do evento para a cidade, o alcance que teve, além é claro da presença em peso de modelos, misses e mister's da
Agência Selecta de Votuporanga, que esbanjaram classe e elegância nos desfiles das lojas Pimenta Doce e Extinção. Outro show a parte foi o d
esfile da loja Anjo Sapeca com os candidatos da categoria infantil, graça e beleza. Todas as lojas mostraram as novidades quentíssimas para este verão escaldante que estamos tendo.

Outro grande momento foi o desfile das sandálias Melissa e o perfume que leva o nome que a marca lançou. Um lindo anjo de asas negras foi o responsável por trazer a novidade!O anjo de asas foi o belo modelo monte-altense Danilo Moraes.(foto)

Mas vamos ao concurso: na categoria infantil, Bruno Fordiani e Marielle Conde foram eleitos Mister e Miss Infantil Comércio 2010. Foram coroados pelos antecessores Maria Carolini Pujolli e Marco Aurélio Buzetti. Já na categoria internet os vencedores foram Letícia Cunha (1889 votos) e Lucas Henrique Pereira (1244 votos). O vencedor Bruno Fordiani, termina o ano com dois títulos: Mister Infantil Estudantil e agora Mister Infantil Comércio 2010.

Já na categoria juvenil, o jovem Bruno Henrique Gomes e bela Isabela Nhacarine levaram a melhor na categoria regional, respectivamente Mister e Miss Juvenil Comércio Regional. Ainda na categoria vieram: Leandro (2º lugar), Eduardo(3º lugar). Guilherme Cunha (Mister Comércio Pirangi e Mister Internet) e Fabrício (Mister Simpatia). Já na categoria Miss Juvenil, Bruna (2º lugar), Izabela Dias (3º lugar), Miss Pirangi Comércio (Tainá Domingos), Lana Pereira (Miss Internet) e Katrine Fazollo (Miss Simpatia).

A categoria adulta, a mais esperada, a disputa foi acirrada entre os belos candidatos, mas quem levou a melhor foi Alex Poiatti (Jales) e a jovem Windylla Rocha (Vista Alegre), seguidos por Frank Willian (2º lugar – Guariba), Bruno Garavello (3º lugar - Botucatu), André Mendes (Mister Pirangi Comércio /Mister Internet), Vivian Nunes (Barretos – patrocinada pela ACIB – Associação Comercial e Industrial de Barretos) e o jovem Rafael Leite (também de Barretos), ficaram com o título de Miss e Mister Simpatia. A jovem Amanda Peres levou a segunda colocação além do título de Miss Internet, Ana Paula Rodrigues de Taiaçu ficou com a 3ª posição, a Miss Comércio Pirangi foi Daiane Oliveira.

“Infelizmente é pouco provável que haja uma quarta edição em 2011, pois o evento não teve o retorno esperado, e com o meu desligamento da Associação Comercial a partir do dia 08 de dezembro, acho difícil o evento ser realizado ano que vem. Nos 3 anos em que houve (2008 a 2010) tenho certeza que foi muito bom para as lojas do setor de vestuário do nosso comércio, pode não ter havido um retorno imediato, mas foram lembradas com muito mais facilidade pela população na hora das compras. Não posso deixar de agradecer aos patrocinadores: Pirangi Comércio Óleo e Lubrificantes, Banco do Brasil, Frango Gonzalez, Lanchonete e Sorveteria Doce Sabor, Nunes Corretora de Seguros, Auto Posto Roveri, Auto Center Manezão, JL – Comércio de Peças, Micro & Cia, a equipe de maquigem do salão Star Hair, Neide Pironi –Aluguel de traje de festa, que vestiu com requinte e elegância o casal de Miss e Mister Comércio 2009 (Anaiara e Maycon), Ana Carolini Pujolli e Marco Aurélio Buzetti (miss e mister infantil) e Anderson Medeiros (Mister Juvenil Comercio), as lojas Extinção, Anjo sapeca e Pimenta Doce, Ju Confecções e também as lojas que cederam brindes como Josi Modas, Carmem Modas e Styllus Modas.”

Comentários