Pular para o conteúdo principal

Jales e Vista Alegre levam títulos regionais no Miss e Mister Comércio 2010!

Um dos eventos mais aguardados e esperados do ano, o concurso MISS & MISTER COMÉRCIO REGIONAL, deste ano, foi realizado no dia 27, foi marcado por momentos extremamente bons e alegres, com as vitorias dos candidatos, e alguns nem tão bons assim, mas aqui não é lugar para a tristeza, somente falaremos de coisas boas.

Um dos encantos da noite ficou por conta do belíssimo mestre de cerimônias, BRUNO FERNANDES (foto), com seus belíssimos olhos claros e sorriso perfeito.

Além disso, participantes não somente daqui da região, como também de JALES, BOTUCATU e GUARIBA, marcaram presença o que demonstra a importância do evento para a cidade, o alcance que teve, além é claro da presença em peso de modelos, misses e mister's da
Agência Selecta de Votuporanga, que esbanjaram classe e elegância nos desfiles das lojas Pimenta Doce e Extinção. Outro show a parte foi o d
esfile da loja Anjo Sapeca com os candidatos da categoria infantil, graça e beleza. Todas as lojas mostraram as novidades quentíssimas para este verão escaldante que estamos tendo.

Outro grande momento foi o desfile das sandálias Melissa e o perfume que leva o nome que a marca lançou. Um lindo anjo de asas negras foi o responsável por trazer a novidade!O anjo de asas foi o belo modelo monte-altense Danilo Moraes.(foto)

Mas vamos ao concurso: na categoria infantil, Bruno Fordiani e Marielle Conde foram eleitos Mister e Miss Infantil Comércio 2010. Foram coroados pelos antecessores Maria Carolini Pujolli e Marco Aurélio Buzetti. Já na categoria internet os vencedores foram Letícia Cunha (1889 votos) e Lucas Henrique Pereira (1244 votos). O vencedor Bruno Fordiani, termina o ano com dois títulos: Mister Infantil Estudantil e agora Mister Infantil Comércio 2010.

Já na categoria juvenil, o jovem Bruno Henrique Gomes e bela Isabela Nhacarine levaram a melhor na categoria regional, respectivamente Mister e Miss Juvenil Comércio Regional. Ainda na categoria vieram: Leandro (2º lugar), Eduardo(3º lugar). Guilherme Cunha (Mister Comércio Pirangi e Mister Internet) e Fabrício (Mister Simpatia). Já na categoria Miss Juvenil, Bruna (2º lugar), Izabela Dias (3º lugar), Miss Pirangi Comércio (Tainá Domingos), Lana Pereira (Miss Internet) e Katrine Fazollo (Miss Simpatia).

A categoria adulta, a mais esperada, a disputa foi acirrada entre os belos candidatos, mas quem levou a melhor foi Alex Poiatti (Jales) e a jovem Windylla Rocha (Vista Alegre), seguidos por Frank Willian (2º lugar – Guariba), Bruno Garavello (3º lugar - Botucatu), André Mendes (Mister Pirangi Comércio /Mister Internet), Vivian Nunes (Barretos – patrocinada pela ACIB – Associação Comercial e Industrial de Barretos) e o jovem Rafael Leite (também de Barretos), ficaram com o título de Miss e Mister Simpatia. A jovem Amanda Peres levou a segunda colocação além do título de Miss Internet, Ana Paula Rodrigues de Taiaçu ficou com a 3ª posição, a Miss Comércio Pirangi foi Daiane Oliveira.

“Infelizmente é pouco provável que haja uma quarta edição em 2011, pois o evento não teve o retorno esperado, e com o meu desligamento da Associação Comercial a partir do dia 08 de dezembro, acho difícil o evento ser realizado ano que vem. Nos 3 anos em que houve (2008 a 2010) tenho certeza que foi muito bom para as lojas do setor de vestuário do nosso comércio, pode não ter havido um retorno imediato, mas foram lembradas com muito mais facilidade pela população na hora das compras. Não posso deixar de agradecer aos patrocinadores: Pirangi Comércio Óleo e Lubrificantes, Banco do Brasil, Frango Gonzalez, Lanchonete e Sorveteria Doce Sabor, Nunes Corretora de Seguros, Auto Posto Roveri, Auto Center Manezão, JL – Comércio de Peças, Micro & Cia, a equipe de maquigem do salão Star Hair, Neide Pironi –Aluguel de traje de festa, que vestiu com requinte e elegância o casal de Miss e Mister Comércio 2009 (Anaiara e Maycon), Ana Carolini Pujolli e Marco Aurélio Buzetti (miss e mister infantil) e Anderson Medeiros (Mister Juvenil Comercio), as lojas Extinção, Anjo sapeca e Pimenta Doce, Ju Confecções e também as lojas que cederam brindes como Josi Modas, Carmem Modas e Styllus Modas.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias