Pular para o conteúdo principal

PIRANGI RUMO AO MISTER SÃO PAULO MUNDO 2010

Pelo segundo ano consecutivo, Pirangi entra na disputa no concurso MISTER SÃO PAULO – versão MUNDO. Este ano o evento vem remodelado: pela primeira vez, a versão feminina e masculina será realizada no mesmo evento. Para um evento de tal magnitude, juntaram-se PE. Silvio – detentor da franquia Mister São Paulo Mundo; Eder Ignácio – diretor geral; Robbes Britto – diretor executivo e proprietário da R.OFFICE, a agência de modelos mais conceituada de Ribeirão Preto e Beto Ferraz – diretor de licenças estaduais e assessoria.
O concurso ocorrerá entre dos dias 25 a 27 de novembro, em Ribeirão Preto, no espaço Vila das Flores, onde requinte e sofisticação dão o tom do evento. Representantes de Barretos, São Simão, Rifaina, São José do Rio Preto, Taquaritinga, Olímpia, Franca, Brodowski, apenas para citar algumas, estarão concorrendo para serem os representantes de mais de 40 milhões de paulistas.
E Pirangi, não poderia ficar de fora de tão importante evento. Sucedendo, o monte altense DANILO MORAES (foto abaixo), que representou Pirangi em 2009 na cidade de V
otuporanga, este ano o modelo JAIME PEROVANI, irá defender as cores da bandeira pirangiense.
Segundo o coordenador municipal, Ewerton Carreira, a escolha por optar sempre por modelos de outras cidades, pra representar Pirangi, consiste, unicamente
“na falta de preparo e do pouco interesse dos pirangienses em representar a cidade.”
“Pirangi é uma cidade de muita gente bonita, tanto da parte feminina quanto masculina, mas especificamente no caso dos homens, eles não têm o preparo adequado para participar de um concurso do porte do Mister São Paulo. Corpo bombado não ganha concurso, não adianta ir para academia, se entupir de suplementos (isso para não citar aqueles que fazem uso de anabolizantes) e muitas vezes eles nem a tem a devida orientação do profissional. Hoje o padrão de beleza de um mister está bem próximo ao que as agências nacionais e internacionais de modelo exigem: um corpo sarado, natural, bem cuidado, sem excessos. Um corpo bombado na passarela deforma a roupa,não tem caimento. Se tem uma dica que posso dar é a seguinte: quer ser modelo ou mister ? Quer levar essa carreira á sério? Então procure uma boa academia, com bons profissionais, um bom nutricionista, e cursos de etiqueta, passarela, prepara-se, pois este é um dos mercados mais exigentes, qualquer deslize e você está fora do mercado.
Hoje ser eleito um MISTER SÃO PAULO ou um MISTER BRASIL, abre muitas portas, há vários exemplos disso, para citar apenas 2 bons exemplos, temos ai CAIO RIBEIRO, atual Mister SP 2009, que embarca para a Indonésia representar o Brasil no MISTER INTERNATIONAL, e LUCAS GIL, Mister Brasil 2007, e 2º lugar no Mister World 2007. Achar o Lucas no Brasil é raridade, pois ele é extremamente requisitado nas semanas de moda dos EUA, México e Europa.
Além do mais, o corpo é apenas um dos quesitos: é necessário muita disciplina, força de vontade e garra para chegar ao nível de participação de um concurso como o Mister São Paulo. É aula de postura, dicção, simpatia, desenvoltura, bagagem cultural, charme, elegância e acima de tudo personalidade, tudo isso forma um MISTER.
A escolha do Jaime foi pensando nestes quesitos, em um candidato que pudesse lutar no mesmo nível de candidatos que se dedicam um inteiro levando vida regrada, cheia de disciplina paras estar ali durante 3 dias e dar o seu melhor. Felizmente, tive muita ajuda, de empresas e profissionais liberais que acreditam que o Jaime possa trazer um bom resultado para nossa cidade, sem o patrocínio deles, não seria possível chegar lá: PIMENTA DOCE, AUTO POSTO ROVERI, ESCRITÓRIO CONTABIL SÃO PAULO e o dentista MÁRCIO BERGAMASCO.
Infelizmente, não poderei estar ao lado do Jaime, em um dia tão importante, pois na mesma data ocorre o concurso MISS & MSITER COMÉRCIO REGIONAL, realizado pela ACIP de grande importância aqui na cidade e para as lojas do setor de vestuário. Posso não estar fisicamente com ele, mas estarei enviando boas energias e desejando o melhor dos resultados. “O que posso dizer ao Jaime é que, não somente eu, mas toda a cidade torce por ele.”

O belo é um dos destaques do site Grau10 (http://www.grau10.net/) , importante site antenado com os principais concursos nacionais e internacionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias