Pular para o conteúdo principal

Site GLOBAL BEAUTIES aposta em Irlanda, Grécia e Grã- Bretanha para levar o título!



Da esquerda para direita: Grã - Bretanha - Grécia e Irlanda

Quarenta países, de todos os 5 continentes estão representados no Mister International 2010, um recorde; a qualidade geral também melhorou em relação às edições passadas, e embora não há nenhum vencedor óbvio, pelo menos, nove candidatos têm boas chances de ficar com o título.
A opinião abaixo é so Site GLOBAL BEAITIES, o qual repasso a todos vocês leitores do UNIVERSO BEAUTÉ:

Os chutes de longa distância ...
El Salvador - Honduras - India - Madagascar - Singapura - Sri Lanka

Eles estão longe de serem considerados os favoritos, mas suas personalidades e grande charme pessoal, poderia ajudar esses candidatos 'roubar' um lugar entre os semi-finalistas. Madagascar, por exemplo, deve estar orgulhosos apenas em estar lá, afinal, é a primeira vez que o país é representado, no Mister International.

Quem pode chegar lá...

Austrália - Azerbaijão -BRASIL - República Checa - Equador - Guatemala - Indonésia - Cazaquistão - Coréia - Malásia - Países Baixos - Paquistão - Panamá - Portugal - Eslováquia - Turquia - Ucrânia - Venezuela

Ninguém ficaria chocado ao ver uma grande parte destes candidatos no "TOP 15". O Azerbaijão tem um dos rostos mais bonitos, mas pode perder pontos na competição de sunga por ser muito magro; o BRASIL tem a personalidade mais incrível, Guatemala parece bom; Coreia parece moderno, a Malásia tem uma estrutura muito comercial; Venezuela tem uma beleza agreste e sorriso deslumbrante que pode conquistar alguns votos preciosos. Indonésia será "jogar em casa", que sempre representa uma vantagem extra sobre o resto do competidores.

Provavéis Semi-Finalistas...

Áustria - Bélgica - Bolívia - Costa Rica - Chile - Líbano - Namíbia

Chile: deve ser um semi-finalista

Esses sete homens podem ser considerados os semi finalistas. A Áustria tem uma das melhores faces da concorrência; Bolívia, acreditam alguns, parece ainda melhor do que o vencedor do ano passado, também da Bolívia, Costa Rica, mais uma vez promete dar uma boa luta com o seu belo sorriso, o Líbano não deve chegar ao ' top 5 ', mas é quase certeza de ser um semi-finalista, e da Namíbia pode fazer história por ser o primeiro homem do seu país a se clasificar entre os semifinalistas.

Eles vão lutar pelo título ...
Bósnia & Herzegovina - Colômbia - Dinamarca - França - Grã-Bretanha - Grécia - Portugal - Eslovénia - Espanha

A Europa tem feito a sua lição de casa e enviou os mais fortes candidatos ao concurso deste ano ao Mister International. Oito dos nove favoritos, são provenientes do Velho Continente, que, por sinal, está à procura de seu primeiro título. Mas qual deles será Mister International 2010?
Há varios pontos a se consiederar. Vamos a eles:

Grã-Bretanha: olhares e cérebro - o seu projeto ambiental foi considerado um dos melhores;

Bósnia e Herzegovina: tem um rosto bonito, mas sua cor do cabelo não parece natural, o que pode prejudicar sua chance de ganhar;

Colômbia: sem dúvida, a aposta mais forte das Américas, fotografa incrivelmente bem e tem um dos melhores rostos da competição.

Dinamarca: começou muito bem, mas parece um pouco mais velho que a maioria dos competidores, que não é algo necessariamente negativo - vai depender do que os juízes estão procurando.

França e Espanha tinham grandes favoritos ano passado, chegaram muito perto, e surpreendente perdeu para a Bolívia. Ambos são extremamente fortes, pode ser que desta vez seu tempo tenha chegado.

Eslovênia: tem o rosto, o corpo, o encanto. Ele tem tudo.

A Grécia é uma outra opção quente, com um rosto que pode ser apresentado em qualquer grande campanha do comércio internacional.
Finalmente, temos a Grã-Bretanha e Irlanda, ambos muito bonitos, com o olhar "vencedor".A Irlanda ganhou o título Mister Worl no início deste ano, e fez muito bem no Miss Universo e Miss Mundo. O representante da Irlanda, na Indonésia espera manter o mesmo padrão.

Aposta GB: Mister Internacional 2010 será um desses três: Grã-Bretanha, Grécia ou Irlanda. A Colômbia também é forte e pode dar a América Latina um terceiro vencedor.

O site finaliza desejando a todos boa sorte. Mas vai aqui a opinião do UNIVERSO BEAUTÉ: o Brasil tem condicções chances muito boas de estar no TOP 5, ao invés de ficar somente no TOP 15. Eles acertaram em dizer que o Caio tem uma personalidade incrível, cativa a todos a sua volta, o cara manda muito bem na passarela também.
Espero que eles errem na aposta e que o BRASIL, traga o MISTER INTERNATIONAL para casa!






Fonte: Global Beauties
www.globalbeauties.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias