Pular para o conteúdo principal

AFINAL, QUEM É JULIA GAMA MISS BRASIL 2O20

Em um ano onde tudo está fora do lugar, aconteceu na última quinta feira a edição 2020 do concurso MISS BRASIL, apresentada pelo missólogo baiano Roberto Macedo, tendo a organização sob o comando do empresário gaúcho Winston Ling (saiba mais sobre ele no blog)  elegeu a gaúcha Julia Gama, de 27 anos. A nova Miss foi escolhida a partir da avaliação de fotos, vídeos e entrevistas pela comissão técnica e pelos jurados, devido a pandemia do COVID-19.

Após receber faixa e coroa da MISS BRASIL 2019, a mineira Julia Horta, a nova Miss Brasil surpreendeu  quem acompanhava a live fazendo seu agradecimento em mais três línguas: inglês, espanhol e mandarim , línguas estas faladas de forma fluente e sem o menor sotaque. Com este amplo domínio Julia não terá problemas em se comunicar com as demais candidatas do Miss Universe, e muito menos responder a tão fatídica pergunta caso chegue ao TOP 5. 

Outro ponto que também chamou a atenção na live foi o pronunciamento da atual Miss Universe Zozibini Tunzi em um vt previamente gravado. Coube a ela anunciar quem era a MISS BRASIL 2020.

Mas engana-se quem acha que a bela gaúcha é uma completa desconhecida dos concursos de misses. suja caminhada começou em 2010, quando foi a eleita A Mais Bela Gaúcha, mas somente em 2014 chegou ao MISS MUNDO BRASIL, de onde saiu coroada. No mesmo ano participou do Miss World ( o antigo concurso internacional de beleza) e figurou no top 10. 

Depois de ser coroada Miss Mundo Brasil 2014, Julia engajou-se como voluntária - e, depois, embaixadora - do Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase (Morhan). Em vídeo recente publicado em seu perfil no Instagram, ela falou sobre sua atuação em prol do combate à doença:

— Me apaixonei pela causa quando entendi a complexidade dela. Quando entendi que falar de hanseníase é falar de direitos humanos, de união familiar. Do fim da estigmatização e do preconceito. É falar de disseminação do conhecimento. É falar de saúde básica. (...) Essa causa tem o meu coração principalmente porque não me conformo em pensar que essa é uma das doenças mais antigas da história, que tem tratamento gratuito. E, ainda assim, o Brasil é o segundo país do mundo em casos da doença. Isso não é aceitável, e só acontece porque nós, brasileiros, estamos nos omitindo. Está na hora de conscientizar e disseminar conhecimento, porque é o que falta para erradicar a hanseníase — discursou.

Após três anos cursando Engenharia Química na UFRGS, Julia decidiu investir na carreira de modelo e de atriz. E o destino escolhido para trilhar os rumos da profissão foi a China, em 2016. Durante a temporada na China, Julia passou a focar em sua carreira como atriz. Por lá, atuou em filmes como o longa de ação Invisible Tattoo, de 2018. 

No Brasil, está no elenco de Delírius Insurgentes (2017), do diretor Fernando Mamari. No Estado, Julia estudou atuação na escola de TV e Cinema Take 04, que fica no bairro Três Figueiras, em Porto Alegre. Ela atuou nos longas Irreversível, Ódio e A Qualquer Custo, que integram o Projeto Cinema da instituição. O último título estreou em julho do ano passado na Capital, e foi produzido e gravado no Rio Grande do Sul.

Por lá a modelo passou três anos no país asiático e posou para importantes marcas de moda do mercado local, ela não cogitava mais competir nos concursos de beleza. Até que o empresário Winston Ling, novo proprietário da franquia do Miss Brasil, a convidou. A oportunidade de ser coroada coincidiu com um antigo desejo da gaúcha, de se posicionar artisticamente no país natal. 

Em entrevista ao GShow Julia disse que "já estava com vontade de voltar para o Brasil e contribuir para o futuro do meu país". Mas, com a carreira de modelo e atriz na China, ela não cogitava mais competir nos concursos de beleza. Até que o empresário Winston Ling, novo proprietário da franquia do Miss Brasil, convidou Julia. De acordo com a biografia oficial, a oportunidade de ser coroada coincidiu com um antigo desejo da gaúcha, de se posicionar artisticamente no país natal. 

"Que a realização do meu sonho seja exemplo de tudo que é possível criarmos para as nossas vidas. Que nos lembre que não há vergonha em ter ambição. Que fomos feitos para isso. Somos criadores, não criaturas. Nascemos para sermos gigantes. Tenho tudo isso dentro de mim e sei que vocês também têm dentro de vocês", escreveu Julia, após o anúncio da vitória no Miss Brasil, em seu perfil do Instagram.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias