ZECA PAGODINHO e SEU JORGE lotam o Espaço das Américas com o Show "Versão Brasileira"



Dois dos maiores sambistas do Brasil, Zeca Pagodinho e Seu Jorge, se apresentaram na noite desta sexta-feira (30) no Espaço das Américas, no bairro da Barra Funda em São Paulo.

Com a casa lotada, os artistas realizaram o show que foi especialmente denominado como "Versão Brasileira" , onde ambos cantaram músicas da carreira e outros grandes clássicos nascidos em rodas de samba no Cacique de Ramos, no Rio do Janeiro. 

Por volta da meia noite, o primeiro a subir ao palco foi Zeca que levou o público ao delírio ao interpretar as suas mais consagradas canções e também as músicas que fazem parte do 23º álbum de sua carreira. Dentre eles estavam Amor pela Metade, Mangas e Panos, A Monalisa, Só na Manha, entre outras. Além dessas, o público pode conferir clássicos de seus 30 anos de carreira como Coração em Desalinho, Judia de Mim, Verdade, Maneiras, Seu Balancê, Não Sou Mais Disso, Vai Vadiar, entre outros. 

Quase no final da apresentação do Zeca, Seu Jorge subiu ao palco e juntos brindaram ao público cantando "Maneiras", e mais uma vez a galera foi ao extase.

Após um pequeno intervalo, já nas primeiras horas da madrugada deste sábado, foi a vez de Seu Jorge dominar o palco cantando alguns de seus grandes sucesso como Carolina, Amiga da Minha Mulher, Burguesinha, entre outras. 


Crédito da Fotos: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira - Divulgação

Comentários