BRUNO CANAAN encara papel triplo em peça de teatro

"As Mulheres Preferem o Amor Frenético" é a nova peça de teatro na qual o modelo e ator mineiro terá o desafio de interpretar três papéis. A peça é uma comédia romântica e musicada, em que três mulheres saem para cumprir uma missão, levar as cinzas da adorada Tia Lili para o Rio de Janeiro, junta-las ás cinzas do amor da tia e deixá-los eternamente nas ondas do mar da praia de Copacabana. Durante o percurso, muita aventura, encontros amorosos, algumas decepções e muita gargalhada, tudo embalado pelas músicas das Frenéticas. Esta comédia escrita por Renato Millani, tem a direção do Christiano Junqueira, o CJ da 98 FM e vai fazer você se divertir, cantar e sonhar. O espetáculo tem duração de 60 minutos. Venha se divertir conosco, quem sabe o amor frenético não te espera durante essa nossa viagem? No elenco além o gato de Minas contracenará com Breno Gagliard, Bruno Alexsander e Renato Millani. Sobre os personagens que Bruno interpretará, vamos ver com qual deles você gosta mais:

WANDERLEY: Mecânico,de Congonhas. Um rapaz simples, honesto, trabalhador e quer encontrar o amor verdadeiro. Wanderley sonha com uma moça  que possa corresponder aos seus anseios de casamento, filhos, enfim um lar feliz. Alguma moça gostaria de fazer feliz esse mecânico bonitão?


OTÁVIO: Professor do estado, mora em juiz de Fora. Homem sério, com um jeito de desprotegido, forte, mas que tem uma leve gagueira. Ele é culto e manteve um relacionamento durante muitos anos com a Dora. Ele está cansado de esperar por ela e quer se envolver em um novo relacionamento. Alguma professora que tem um tempo para o intelectual charmoso?


LUIZ: Carioca, surfista. Está sozinho até o momento. Gosta de correr e se exercitar na orla da praia de Copacabana. Apesar de todo o seu estilo, no fundo Luiz quer um amor que o faça feliz. Alguma mulher interessada em fazer o coração deste homem bater no compasso mais forte?



A FAZENDA....SERÁ?
O belo mais uma vez tem seu nome cotado em vários sites e blogs para estar no elenco da nova edição do reality A FAZENDA que contará com "ex-fazendeiros" e também ex participantes de reality show de qualquer emissora. Para quem não lembra Bruno foi o vencedor em 2006 do JOGO DA SEDUÇÃO exibido na BAND. O prêmio deste ano será de $ 2 milhões de reais. Vamos torcer para desta vez podermos ver todo dia esse muso mineiro de medidas perfeitas!... Bora cruzar os dedinhos....



Comentários