Mister Ilhas do Delta do Jacuí leva melhor no Mister Brasil 2013

Reinaldo Dalcin entre o MISTER WORLD 2012 e o MISTER BRASIL 2012 / Foto Leandro Moraes - UOL
Reinaldo Dalcin, Mister Ilhas do Delta do Jacuí acaba de ser eleito MISTER BRASIL 2013, em segundo o Mister Santa Catarina Diego Novicki e em terceiro Mister Rio Grande do Sul Jhonatam Marko.

O representante das Ilhas do Delta do Jacuí, deixou para trás 38 candidatos, entre estados e ilhas. Reinaldo já estava muito bem cotado nas apostas de quem entende;deixou para trás estados de grande peso como , SC, RS, SP, MG entre outros. 

TOP 16
Distrito Federal
Fernando de Noronha
Ilhabela
São Paulo
Atol das Rocas
Ilhas de Florianópolis
Rio Grande do Sul
Mato Grosso
Tocantins
Minas Gerais
Ilha de Portobello
Santa Catarina
Ilha dos Lobos
Acre
Ilhas do Delta do Jacuí
Alagoas

O TOP 16 desfilou de sunga e depois traje gala, onde cada um pode mostrar toda sua elegância e charme, alguns ternos meio equivocados para não dizer outra coisa....Ao final desses 2 desfiles saiu o TOP 6:

Ilhas de Florianópolis
Rio Grande do Sul
Tocantins
Minas Gerais
Santa Catarina
Ilhas do Delta do Jacuí

Cada um dos 6 candidatos teve que responder a famosa pergunta "Porque você merece ser o Mister Brasil 2013?" e sinceramente na minha modesta opinião  apenas 3 responderam ao meu contento: Rio Grande do Sul, Santa Catartina e Tocantins.
CLASSIFICAÇÃO FINAL
3º - Rio Grande do Sul
2º - Santa Catarina
MISTER BRASIL 2013 - REINALDO DALCIN
MISTER ILHAS DO DELTA DO JACUÍ

Finalizando deixo aqui minhas minhas observações: não gostei da escolha do vencedor, acho o corpo muito forte para a etapa internacional, onde os candidatos tem um corpo mais seco porém definido, dos 3 finalistas mais uma vez era o mais baixo (assim como Lucas Malvacini),achei que o nosso Mister São Paulo merecia estar no TOP 6, não achei a escolha do terno a mais acertada, mas o corpo, o charme, a beleza, simpatia e educação do Nelson deveriam te-lo posto no TOP 6. De qualquer forma fica aqui expresso minhas opiniões e espero o MISTER BRASIL 2013 faça bonito na etapa internacional e não fique pelo meio do caminho....


Comentários