LUCAS BÓVI - Mister Rodeio Rio Grande do Norte

Outro concurso que já está dando o que falar é o MISTER RODEIO BRASIL 2013, que entra na sua 3ª edição este ano. O concurso já elegeu Kelton Viana (2011) e Felipe Cunha, este ano procura um sucessor a altura dos eleitos nos anos anteriores. O MISTER RODEIO BRASIL acontecerá na capital country do país (Barretos/SP) no dia 20 de abril. 

Evidente que o blog estará lá presente registrando todos os acontecimentos deste belíssimo evento, e também iremos postar aqui todos os concorrentes ao título.

Mas esta postagem em especial faz menção ao mais forte candidato a ostentar o título de MISTER RODEIO BRASIL 2013: LUCAS BÓVI, dono de uma beleza de parar o transito, de vastos cabelos negros, olhos de felino, corpo impecavelmente construído sem exageros, Lucas canta e encanta a todos ao seu redor, seja pela beleza, seja pela extrema educação.

O belo é da cidade de Serrana (interior de SP), modelo, com vários trabalhos em seu currículo e títulos de beleza.  No final de 2012, Lucas foi eleito GAROTO ESTUDANTIL BRASIL,participou do badalado GLAM SUMMER FULL FASHION 2012 (evento realizado em Ribeirão Preto que reúne as grifes mais importantes do cenário fashion) e é sempre presença cativa nos melhores concursos de beleza, como aconteceu em janeiro na escolha do MISTER SÃO PAULO TOP UNIVERSO 2013, ao lado de tantas outras celebridades. A quem diga que o jovem modelo é parecido com o ator Taylor Lautner da saga Crepúsculo.  

Esta não será a primeira vez que Lucas participa do concurso. Em 2011 na primeira edição, Lucas perdeu apenas para Kelton Viana, ocupando a segunda colocação. Dois anos depois, o belo modelo entra no páreo novamente em busca do título máximo.

BOA SORTE LUCAS, O BLOG UNIVERSO BEAUTE TORCE DESDE SEMPRE PELO SEU SUCESSO!


Foto Divulgação / Mister Rodeio Brasil 2013

Foto Divulgação / Mister Rodeio Brasil 2013
  
Editoriais

Catalogos

GLAM SUMMER FULL FASHION 2012 
  

Lucas é dono de um "sex appeal" como poucos....

Presença vip no MISS & MISTER SP TOP UNIVERSO 2013







Comentários