Pular para o conteúdo principal

Em Turnê pelos EUA, cantor Milton Nascimento emociona público com o show "Última Sessão de Música"


O cantor que já se apresentou no último domingo (02) em Orlando na Flórida, na noite desta quinta-feira, 06 de outubro, se apresentou na casa de espetáculos Town Hall, situada em Manhattan em New York, e ainda está programado apresentações para o próximo domingo dia 09 em Boston, na terça-feira dia 11 em New York, no dia 13 e 14 em Los Angeles e por fim a turnê na Terra do Tio Sam terminará no outro domingo dia 16 em Berkeley, na Califórnia.
Com quase duas horas de duração, o show desta noite possibilitou o cantor e compositor interpretar incontáveis clássicos que acumulou ao longo de seis décadas de carreira, onde levou às lágrimas ao público brasileiro que estava em massa prestigiando o astro.

O público que lotou o espaço teve o privilégio de assistir a um dos mais belos e emocionantes espetáculos dos últimos tempos, com este gigante da música popular brasileira, onde prestigiaram ao vivo o cantor e compositor carioca-mineiro interpretar incontáveis clássicos que acumulou ao longo de seis décadas de carreira.

Obviamente, aos 80 anos, o timbre que possui atualmente não é mais aquele, que levou Elis Regina a afirmar: "Se Deus tivesse voz seria a de Milton Nascimento", mas mesmo assim ainda emociona muitos de seus fãs.

Por conta da perceptível fragilidade física, ele teve que cantar durante toda a apresentação sentado em uma cadeira e mesmo assim encantou o público ao revisitar pérolas como Cravo e Canela, Cais, Nos Bailes da Vida, Pra Lenon e McCartney e Nada Será Como Antes. Ao cantar Maria Maria foi onde o público mais se emocionou e cantou junto com o astro formando um grande coral, além de terem ido ao delírio quando escutaram a música de Elis Regina.

Tudo isso tendo como cenário belíssimos painéis criados pelos consagrados artistas plásticos Os Gêmeos e projetados ao fundo do palco. O show foi finalizado com chave de ouro, onde Milton foi ovacionado pelo público ao cantar 'Canção da América'.

O show, que é da Brazil in Concert e da La Ovelha Negra, contou prestigiando com a ilustre presença do diretor Spike Lee, amigo de Milton, além de Zabele, Josimar Moreira e Mário Martinez.

Crédito das Fotos: Rose Lima / Renato Cipriano - Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias