Pular para o conteúdo principal

A irreverência de Nany People em entrevista à Jr Pacheco

 "Tenho três cachorros em casa, mas as vezes aparece um cachorrão"


Como de costume, todas as semanas o designer de interiores, Júnior Pacheco, lança uma entrevista fresquinha em seu Programa Porta Aberta, exibido através do canal no Youtube, onde costuma adentrar na casas das celebridades, revelando para seu público telespectadores a intimidade e curiosidades jamais mostrada antes, com curiosidades sobre a carreira e a vida pessoal. 

E esta semana não foi diferente, Júnior que é considerado o queridinho dos famosos, realizou um bate papo super descontraído na casa da atriz Nany People, a qual também é uma grande humorista, além de repórter.

Nany que é nascida na cidade mineira de Machado, e atualmente mora no centro da capital paulistana, estreou na TV em 1997 como repórter do "Comando da Madrugada", apresentado pelo saudoso Goulart de Andrade, na extinta TV Manchete.

Um dos últimos trabalhos de muito destaque de Nany, foi o personagem Marcos Paulo Pionowiski, que interpretou em horário nobre na novela O Sétimo Guardião , exibida na Rede Globo, onde logo depois participou da terceira temporada do Programa Popstar.

Durante o bate papo exclusivo realizado à Júnior Pacheco, Nany confidencia que mudou sua vida por causa da atriz Lilian Cabral, onde em 1984, durante uma visita à São Paulo, prestigiou a peça de teatro "Feliz Ano Velho', que por sinal era o tema do livro de cabeceira de sua turma do colegial na 8ª série. Durante a peça, em cena estava a atriz Lilian Cabral, que interpretava 16 personagens e a partir daquele momento, eu já saí do teatro dizendo a mim mesma que queria vir pra São Paulo para realizar teatro.

E com as voltas que o mundo dá, após mais de 30 anos, Nany recebeu o convite para realizar um teste para a novela O Sétimo Guardião , onde somente quando estava lá descobriu que seria para contracenar com a sua musa inspiradora. De frente a Lilian Cabral, durante um workshop, Nany diz: "Só de fazer este teste com você, pra mim já é uma benção. Não sei se acendo uma vela se tomo um copo de água doce, se rezo um pai nosso ou se chamo o Samu. E a Lilian me disse... Me dá um abraço", contou Nany que ainda complementa que o workshop que deveria ter durado apenas 2 horas, acabou durando 5 horas, de tanto que ficamos conversando, pois parecíamos amigas de infância.

Nany ainda revela que sua casa é muito estilo de casa de mãe, onde as pessoas chegam e pensam que

irão encontrar um apartamento de um por andar, e se deparam com o apartamento decorado por ela mesma, e que sempre tem um colchão extra para acolher um amigo. Ainda reforça que Nany que não possui empresário, diz que a sua fé que faz acontecer as coisas em sua vida, pois durante a pandemia, ficou por 5 meses consecutivos trancada dentro de seu apartamento, sem poder fazer absolutamente nada, nem ao menos LIVE, e que as coisas começaram a acontecer inclusive monetizadas, pela fé que possui.

Ainda durante o bate papo, Nany contou outras curiosidades, entre elas que nunca fez plástica e nem botox no rosto, e que também mora sozinha na companhia de seus três cachorros de estimação, porém que as vezes aparece um 'cachorrão', afinal ela afirma que está solteira sim, porém sozinha nunca. 

"Foi surpreendente a entrevista. A Nany tem uma energia muito forte, além de ser uma pessoa incrível e uma guerreira, com muito conhecimento e com uma presença de palco incrível, onde ela literalmente nasceu para brilhar, uma verdadeira estrela e não é a toa que ela está onde chegou", declarou Pacheco.

Baiano de nascimento, Júnior Pacheco está atualmente estabelecido na capital de São Paulo, onde coordena uma equipe que projeta interiores Brasil afora e também em terras estrangeiras.

O desejo de inovação leva Júnior Pacheco a constantes viagens e novas imersões culturais, no Brasil e no exterior. Associadas à inspiração clássica, as referências que o profissional carrega são responsáveis pela contumaz versatilidade. “As viagens são meu combustível”

Acompanhe na íntegra o bate papo de Nany à Júnior Pacheco, através do vídeo abaixo:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias