Pular para o conteúdo principal

Inspirada em filme de cinema, empresária Thelma de Carlos faz sucesso no ramo da beleza

Conheça a história da empresária Thelma de Carlos, proprietária de um conceituado salão de beleza, que se inspirou em filme de cinema para almejar seus objetivos.

Thelma desde criança sempre gostou muito de maquiagem e tudo que fosse relacionado ao mundo de beleza, e era em sua boneca Barbie Hair (aquela boneca que tinha somente a cabeça) que passava horas se distraindo, brincando e maquiando a boneca como se fosse uma de suas clientes.

Já na adolescência surgiu a fissura pelas revistas de moda, aquele clip Freedom 90 de George Michael, ela chegou a prestigiar umas mil vezes, tudo por causa da produção daquelas super modelos maravilhosas, Linda Evangelista, Naomi Campbell, Christy Turlington, Cindy Crawford e Tatjana Patitz, as quais para ela em sua mente, considerava que todas as mulheres deveriam ser produzidas como aquelas.

Eis que ao completar 22 anos, começou a trabalhar na L’Oréal, considerada a maior empresa de cosméticos do mundo, e a partir dai a sua experiencia profissional foi se desenvolvendo ao longo desses anos. Porem a sua base acadêmica era Comunicação Social, onde foi graduada em Relações Públicas, com MBA em Marketing de Varejo, Especialização em Marketing e Vendas, além de ter realizado diversos cursos na área de gestão de negócios, produtos, finanças e pessoas. 

Apaixonada por cinema, Thelma que não é cabeleireira, ao abrir o seu próprio salão, queria que o publico lembrasse de sua marca como o seu nome, e acabou inspirando no filme de drama 'Thelma & Louize', lançado em 1991, o que deu super certo, já sabendo que todos questionariam quem seria a Louize.

"Como geralmente o próprio cabeleireiro já é o nome do salão, peguei o gancho neste filme que muitos lembram até hoje e acaba sendo muito engraçado, porque a Louize não existe, já que eu não possuo sócios, e diferente do filme minha marca é Thelma e Louize com “z”, do filme é com “s”, explica aos risos a empresária. 

Há 6 anos no mercado, o salão dispõem de duas unidades na zona oeste da capital paulistana, sendo uma localizado no bairro Jd.Bonfiglioli e a outra no bairro São Francisco, onde possuem ambientes despojados, salas para estética, depilação e maquiagem, além do espaço exclusivo para os cuidados com os cabelos e unhas e um Lounge externo com área para fumantes e cães, onde atual de acordo com as tendências mundiais, sempre com a missão de proporcionar autoestima elevada à seus clientes, parceiros e colaboradores.

Crédito das Fotos: RL Assessoria - Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias