Pular para o conteúdo principal

FELIZ 2017 com BRUNO CANAAN


Nesta reta final de 2016, o top mineiro Bruno Canaan brindou seus fãs e seguidores com ensaios temáticos fazendo alusão ao Natal e Reveillon. Usando apenas cuecas nas cores vermelho (Natal) e branco (Ano Novo) da Dionisio Collection, as fotos ficaram a cargo fotógrafo Adriano Ramalho, e cabelo e barba sob os cuidados da Barbearia Bonaldi, Bruno fez o que sabe fazer da melhor forma: encantar e seduzir.

Quando o email das fotos chegou para o BLOG, imediatamente me veio fazer uma entrevista mais apimentada, tentando descobrir os segredos e desejos mais secretos do galã das Minas Gerais, o que prontamente foi aceito por ele sem pensar duas vezes.

Nesta entrevista ele nos contou seus projetos para 2017, alguns planos estão sendo divulgados com EXCLUSIVIDADE pelo UNIVERSO BEAUTE. Bora lá saber o que o bonitão de minas tem preparado para o ano que está batendo a nossa porta!

PROJETOS 2017

EUROPA – Bruno visitará a trabalho em busca de parcerias para um dos projetos que será citado logo abaixo  Espanha (Madrid), onde ficará hospedado no HURRICANE HOTEL em Tarifa; França e Suíça (Genebra) e aproveitará sua estadia para esquiar pelos Alpes.

“DEDOS CORTADOS” - Filme longa metragem que mistura os gêneros ação e comédia, que terá como pano de fundo a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro e roteiro de James Philip Whaley.

MISTER MINAS GERAIS 2017 – Já no mês de janeiro ele será aclamado MISTER MINAS GERAIS 2017. Foi convidado pelo diretor geral do concurso Rômulo Leandro.

ENTREVISTA

Como foi seu primeiro beijo e sua primeira vez? Foi bom para você? Era muito novo? Tanto o beijo como minha primeira vez foi com a namorada daquela época. Comecei tarde aos 18 anos... Mas desde então não perdi mais tempo e acho (N.E: enquanto ele acha nós temos certeza!) que consegui recuperar o tempo perdido, to até no lucro! (risos)

O que te atrai fisicamente em uma mulher? O contexto me atrai: cabelo, rosto, corpo, ou seja, absolutamente tudo me atrai!

Você sempre foi assediado pelo público gay ou isso teve inicio após você posar nu para a G Magazine em 2006? Esse assédio sempre existiu e só cresceu quando posei para a G.

Já recebeu propostas indecentes para ir para cama? Pode contar alguma? Sim e não foram poucas, foi mais intenso na época em que posei para a revista, era um alvoroço total, algumas vezes fui literalmente posto contra a parede (N.E.: imaginem minha imaginação onde foi parar, com ele contando isso!).

Alguns atores como Alexandre Frota, Matheus Carrieri, a ex chacrete Rita Cadillac fizeram filmes de entretenimento adulto em troca de bons cachês e contratos vantajosos. Você chegou a ser sondado ou convidado para este tipo de filme? Sim, esses convites aconteceram na época em que posei nu, mas recusei, não é minha praia fazer filmes pornôs.

Ainda falando sobre as duas vezes que posou nu, que tipo de estimulo você tinha para ficar excitado? Basicamente revistas e filmes pornográficos, essa parte não é muito glamourosa.

O que te deixa com mais tesão? Difícil de dizer, pois pode ser desde um sutil detalhe ate o mais escancarado, tudo me dá TESÃO!

Já fez sexo grupal? Nunca participei

O Bruno solteiro fazia sexo da mesma forma do Bruno comprometido? Continua igual: pegada forte e intensa, bruto e carinhoso na hora do sexo (soltando aquele sorriso extremamente sedutor).

Conquistar ou ser conquistado? Conquistar é sempre bom, afinal foi assim que fiquei conhecido como “o sedutor”, mas ser conquistado agiliza as coisas...

O que não vale entre quatro paredes? Tudo é permitido entre quatro paredes, desde que se saiba respeitar os limites de cada um... O meu limite? Ah, na próxima entrevista eu conto... (risos)

Qual o local mais inusitado que você já transou? O que pode ser inusitado para os outros pode não ser para mim, já transei em carro, ônibus, rua, mar, sauna, banheiro de estacionamento, enfim.... 

Já teve que ser indelicado por causa de alguma cantada? Infelizmente às vezes é necessário.

COMPLETE A FRASE: Sexo oral é gostoso...Em fazer e 
em receber!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias