FELIZ 2017 com BRUNO CANAAN


Nesta reta final de 2016, o top mineiro Bruno Canaan brindou seus fãs e seguidores com ensaios temáticos fazendo alusão ao Natal e Reveillon. Usando apenas cuecas nas cores vermelho (Natal) e branco (Ano Novo) da Dionisio Collection, as fotos ficaram a cargo fotógrafo Adriano Ramalho, e cabelo e barba sob os cuidados da Barbearia Bonaldi, Bruno fez o que sabe fazer da melhor forma: encantar e seduzir.

Quando o email das fotos chegou para o BLOG, imediatamente me veio fazer uma entrevista mais apimentada, tentando descobrir os segredos e desejos mais secretos do galã das Minas Gerais, o que prontamente foi aceito por ele sem pensar duas vezes.

Nesta entrevista ele nos contou seus projetos para 2017, alguns planos estão sendo divulgados com EXCLUSIVIDADE pelo UNIVERSO BEAUTE. Bora lá saber o que o bonitão de minas tem preparado para o ano que está batendo a nossa porta!

PROJETOS 2017

EUROPA – Bruno visitará a trabalho em busca de parcerias para um dos projetos que será citado logo abaixo  Espanha (Madrid), onde ficará hospedado no HURRICANE HOTEL em Tarifa; França e Suíça (Genebra) e aproveitará sua estadia para esquiar pelos Alpes.

“DEDOS CORTADOS” - Filme longa metragem que mistura os gêneros ação e comédia, que terá como pano de fundo a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro e roteiro de James Philip Whaley.

MISTER MINAS GERAIS 2017 – Já no mês de janeiro ele será aclamado MISTER MINAS GERAIS 2017. Foi convidado pelo diretor geral do concurso Rômulo Leandro.

ENTREVISTA

Como foi seu primeiro beijo e sua primeira vez? Foi bom para você? Era muito novo? Tanto o beijo como minha primeira vez foi com a namorada daquela época. Comecei tarde aos 18 anos... Mas desde então não perdi mais tempo e acho (N.E: enquanto ele acha nós temos certeza!) que consegui recuperar o tempo perdido, to até no lucro! (risos)

O que te atrai fisicamente em uma mulher? O contexto me atrai: cabelo, rosto, corpo, ou seja, absolutamente tudo me atrai!

Você sempre foi assediado pelo público gay ou isso teve inicio após você posar nu para a G Magazine em 2006? Esse assédio sempre existiu e só cresceu quando posei para a G.

Já recebeu propostas indecentes para ir para cama? Pode contar alguma? Sim e não foram poucas, foi mais intenso na época em que posei para a revista, era um alvoroço total, algumas vezes fui literalmente posto contra a parede (N.E.: imaginem minha imaginação onde foi parar, com ele contando isso!).

Alguns atores como Alexandre Frota, Matheus Carrieri, a ex chacrete Rita Cadillac fizeram filmes de entretenimento adulto em troca de bons cachês e contratos vantajosos. Você chegou a ser sondado ou convidado para este tipo de filme? Sim, esses convites aconteceram na época em que posei nu, mas recusei, não é minha praia fazer filmes pornôs.

Ainda falando sobre as duas vezes que posou nu, que tipo de estimulo você tinha para ficar excitado? Basicamente revistas e filmes pornográficos, essa parte não é muito glamourosa.

O que te deixa com mais tesão? Difícil de dizer, pois pode ser desde um sutil detalhe ate o mais escancarado, tudo me dá TESÃO!

Já fez sexo grupal? Nunca participei

O Bruno solteiro fazia sexo da mesma forma do Bruno comprometido? Continua igual: pegada forte e intensa, bruto e carinhoso na hora do sexo (soltando aquele sorriso extremamente sedutor).

Conquistar ou ser conquistado? Conquistar é sempre bom, afinal foi assim que fiquei conhecido como “o sedutor”, mas ser conquistado agiliza as coisas...

O que não vale entre quatro paredes? Tudo é permitido entre quatro paredes, desde que se saiba respeitar os limites de cada um... O meu limite? Ah, na próxima entrevista eu conto... (risos)

Qual o local mais inusitado que você já transou? O que pode ser inusitado para os outros pode não ser para mim, já transei em carro, ônibus, rua, mar, sauna, banheiro de estacionamento, enfim.... 

Já teve que ser indelicado por causa de alguma cantada? Infelizmente às vezes é necessário.

COMPLETE A FRASE: Sexo oral é gostoso...Em fazer e 
em receber!



Comentários