BOMBA! Governo do Ceará negocia sediar Miss Universo em troca do título para a Miss Brasil

Representantes do Governo do Estado do Ceará estão em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, negociando com diretores do Miss Universo para que em 2016 o concurso seja realizado em Fortaleza. O governo cearense promete arcar com todas as despesas das moças durante os 15 dias em que elas ficarem no estado. Isso sem falar nos gastos com a realização e transmissão do evento em si, que tem um custo altíssimo.

Em troca, os cearenses pedem nada mais nada menos que o título de Miss Universo deste ano seja dado à cearense Melissa Gurgel, de 20 anos, eleita Miss Brasil na última edição do concurso. O concurso acontece no próximo domingo, na cidade americana.

No dia 25 de novembro, esta modesta coluna publicou a informação de que a vitória de Melissa aconteceu graças a uma pressão da secretaria de turismo do Ceará, que arcou com todos os custos do concurso Miss Brasil, que aconteceu no fim de setembro no Centro de Convenções do Ceará. Ninguém discute a beleza da jovem, mas ela está no limite dos padrões mundiais de altura para uma miss.

Melissa tem 1,68m, a altura mínima pré-estabelecida para o concurso. O Brasil sediou o Miss Universo pela primeira vez em 2011, em São Paulo. Na época, quem venceu foi a angolana Leila Lopes.

O MISS UNIVERSO será transmitido pela BAND (tv aberta) e TNT amanhã (25/01) a partir das 23 h. 

Comentários