Rodrigão é eliminado no penúltimo paredão!

No paredão mais disputado (47 milhões de votos) desta edição do BBB 11, Rodrigão foi eliminado com 51% dos votos do público. O belo mister que estava cotado como um dos favoritos ao título de vencedor desta edição veio perdendo popularidade, talvez pelas amizades mais fortes formadas dentro da casa ( Maurício, Diogo, Paula e Jaqueline).
Todo este grupo foi sendo eliminado um  a um nos paredões. Entre  as posiveis explicações pela sua eliminação, estariam  maneira pouco gentil com que ele tratou Adriana, o seu exacerbado cuidado com a própria imagem e o fato de ser muito na sua.
O blog entra na defesa do belo, pelos seguintes motivos:

1 - Rodrigo foi Mister Paraná 2009, 3º colocado no Mister Brasil 2010 e Mister Mundial em 2009. Assim como tantas outras beldades famosas, sejam, atrizes, atores, modelos, cantores, o belo vive da sua imagem, se acostumou a estar sempre impecavelmente muito bem arrumado, portanto, não vejo motivos no porque um publico tão escandalizado com isso;

2 - Adriana entrou na casa gritando aos quatro cantos, que tinha namorado lá fora.Então ai vai a pergunta: porque procurar chifre em cabeça de cavalo? Foi o que fez, tanto que foi Adriana que correu atrás dele;

3 - É preferível ser do modo como ele sempre foi, do que ficar provocando vexames alcóolicos repetidos em todas as festas por Daniel. Dançar  na palmeira, mijar nas mesas e se masturbar isso é ser legal???? Issso é ser engraçado? É ser divertido? Este "senhor" que não tem coragem de revelar a própria idade, deveria ter um corpotamento um pouco mais adequado com a sua condição ja que cuida de um abrigo para idosos. Ser homossexual não é ser vulgar como ele se apresentou.

O BBB 11, perdeu uma grande chance de manter o belo mister que até então sempre teve uma conduta integra, sem ofender ninguem, sem vulgaridades, e acima de tudo sempre muito fiel consigo mesmo.!
Parbéns pela sua trajetória até aqui Rodrigão! Que as portas do sucesso se abram cada vez mais pra você!

Comentários